Image Map

Club Penguin News: Edição 494

Olá pinguins! Aqui é Skine. :D

Na edição nº 494 do Club Penguin News, o tema ainda tem haver com a Festa dos Puffles, mas as informações são bem legais, pois revelam coisas que não se sabiam sobre os Seres Pufflisticos e sobre o Sasquatch, que dá uma entrevista muito engraçada e misteriosa para a Tia Artic. O mais interessante é que um pinguim com casaco verde que deu o chapéu para ele, que pinguim será esse?
Vejam:



O outro artigo nos dá informações sobre cada Ser Puffístico Selvagem, algumas bem legais, como a do Puffle Guaxinim Azul que quer ser um Puffle de Elite da EPF. Eles ainda podem ser adotados. E no pergunte ao Rookie, perguntam como ele aprendeu a falar caranguejês. Vejam:

E o Rumores da Ilha dessa edição fala sobre a Lenda do G-ladeira, o que ficou em primeiro lugar, Intothemoat. Nessa parte vemos algumas informações sobre a nova versão do app e convidam os pinguins a baterem recordes. Vejam:

Na outra página temos outra pergunta ao Rookie, é sobre o que aconteceu com as invenções do Gary e ele responde que adora as invenções dele e que sempre o ajuda nelas. Vejam:

E nos Segredos, o tema é Empilha a Pilha, porque lançaram o jogo na página da Disney (vejam clicando aqui). Tem uma boas dicas, vejam:

Gostaram da nova edição do jornal? Quem vocês acham que é o pinguim que deu o chapéu pro Sasquatch? Qual é seu recorde no G-ladeira? Contem pra gente nos comentários!