Image Map

Fantasia de Macaco Disponível - Comemore o Dia da Terra

Dereco32 digitando, galera depois de vários sneak peeks liberados sobre uma futura roupa de macaco finalmente temos a possibilidade de ganhá-la, bom primeiramente você irá na página inicial do Club Penguin e clicará no slide que esta falando sobre o documentário "Monkey Kingdom" da Disney.


Depois disso você entrará numa página que falara sobre o dia da terra e como podemos ajudar, então para ir desbloquear a fantasia é só clicar em destravar item, o mais legal é que a cada fantasia desbloqueada doaremos 10 dólares para uma instituição protetora dos animais.


Depois disso você entrara na página de desbloquear itens do bau, faça seu login e depois disso coloque o código da fantasia que é MONKEY4U.


Agora você já tem sua fantasia de macaco gratuita e pode andar pela ilha com ela, pessoal isso na minha opinião foi um grande ato da equipe do Club Penguin, uma ideia que poderá ajudar diversos animais que diariamente são caçados e torturados diariamente, deixe sua opinião nos comentários e não se esqueça de ajudar essa causa.