Image Map

Labirinto subterrâneo no Ancoradouro - Festa ou mini-evento?

Olá pinguins!

Recentemente algumas imagens sobre uma futura festa ou mini-vento vazaram entre os jogadores. Tudo indica que nós iremos para um labirinto subterrâneo que fica em baixo do Ancoradouro e que até pouco tempo ninguém tinha ouvido falar ou sabia da existência desse labirinto.
Antes de aparecerem essas imagens, acidentalmente a equipe do Club Penguin envia-nos uma mensagem da EPF nos nossos telefones secretos onde o Cara do Foguete comenta sobre esse labirinto. Até então ninguém estava entendendo nada. Pouco tempo depois essa mensagem foi deletada e poucos jogadores conseguiram ler ela. Vejam o que ele disse abaixo, em seguida veja também as imagens vazadas do labirinto:



Esse é o mapa completo do labirinto, quando descobrirmos o caminho e chegarmos até o final dele ganharemos uma picareta como prêmio.




Lembrando também que há uma sala secreta pelo labirinto e ela por algum motivo é parecida com o Dance Club.


Até agora não ouve confirmação da equipe do Club Penguin sobre esse evento mas, creio eu que acontecerá em breve. O que acharam dessa novidade pinguins? Quem iria imaginar que em baixo do Ancoradouro há um labirinto e uma sala secreta nele, né? Qual será o motivo para que precisemos ir até lá? Bom, não sabemos ainda mas, vamos descobrir em breve! Digam-me o que acharam de tudo isso nos comentários.