Image Map

Saída de Polo Field da equipe do CP

Olá pinguins!

Hoje trago uma notícia péssima. Como sabem, o possível "fim" do Club Penguin é algo que tem sido muito comentado recentemente e, para piorar a situação, o moderador Polo Field anunciou a sua saída do jogo. Confiram logo abaixo:

Hey pinguins!

Eu tenho uma mensagem especial do Polo Field para todos vocês na comunidade:

Olá pinguins!

Espero que todos estejam gostando do labirinto. 

A equipe tem muitas surpresas incríveis preparadas para vocês esse ano.
  
Apenas queria que vocês soubessem que após 8 anos incríveis no Club Penguin, eu estarei seguindo em frente.

Eu fui tão sortudo por ter feito parte dessa equipe, servindo vocês todos os dias. 
Obrigado por serem a mais incrível, positiva, e amigável comunidade. Obrigado por todos os desenhos maravilhosos, e palavras encorajadoras que vocês mandaram ao longo dos anos.  

Não se esqueçam que VOCÊS fazem o Club Penguin o lugar especial que ele é! Continuem trabalhando juntos para tornar o CP ainda melhor.

Até lá... Pinguinando! 
-Chris (aka Polo Field)

Eu esperava puder pedir a todos vocês um grande favor e se juntarem a mim a desejarem ao Polo o melhor nas suas experiências do futuro. Deixem as suas mensagens especiais para o Polo Field nos comentários!

Bom pinguins, eu fiquei muito triste com essa notícia e já deixei meu comentário. Então e vocês, gostariam de deixar seus comentários? Deixem eles nessa postagem ou então clicando aqui. Um abraço!

Se for usar essa tradução coloque créditos.
+ Não se esqueça de deixar a sua curtida na nossa página do facebook clicando aqui!