Image Map

Apresentação: Loko5641!

Saudações, pinguins! Loko5641 digitando.

Primeiramente, gostaria de agradecer ao Kiko, por me dar esta incrível chance de retornar como redator neste incrível blog que é o Portal Club Penguin! Bem, imagino que muitos de vocês devem me conhecer, mas, caso contrário, segue abaixo informações sobre meu pinguim:



  • Nome: Loko5641;
  • Dias de vida: 1000+;
  • Selos: 300+;
  • Agente secreto: Sim;
  • Guia de turismo: Sim;
  • Ninja - todos os elementos: Sim.
Bem, por enquanto é isso pinguins. Garanto informar-lhes até o bico sempre que possível! Por enquanto, fico por aqui, mas podem esperar muitas novidades e outras coisas por minha parte. Se quiser falar comigo, sempre que possível estou presente no chat. Sem mais delongas, até mais pinguins!

+ Não se esqueça de deixar a sua curtida na nossa página do facebook clicando aqui!