Image Map

Screenhog fala como o jogo deve terminar

Saudações, pinguins! Loko5641 aqui.

Bem, como muitos devem saber, ontem, uma média de 60 funcionários do Club Penguin foram demitidos e um escritório fora fechado, o que, para muitos, pode significar que o Club Penguin está nos últimos meses de vida. Com esta atitude, Screenhog, em seu blog oficial (clique aqui para visitar), postou sua opinião sobre isso tudo: sobre como faria e como irá tentar fazer o Club Penguin continuar vivo, sobre as antigas e novas festas e outras coisas incluídas no tema. De acordo com Screenhog, ele pretende fazer as antigas festas retornarem, diminuir as atualizações semanais e outras ideias, uma maneira de fazer o jogo "terminar do jeito que começou", do jeito que o jogo cresceu.

Clique em Mais Informações >> para continuar lendo.




Agora, pinguins, digam a sua opinião: como o Club Penguin irá terminar? Screenhog nunca imaginou que o jogo fizesse tanto sucesso como é hoje, e tudo graças a nós. O jogo irá terminar, sim, pois tudo tem um fim, não é mesmo? Mas não hoje, não amanhã, não daqui alguns meses: o Club Penguin ainda tem muita coisa pra apresentar para a gente. Se vocês acham que o jogo decaiu, apoiem o jogo, e não critiquem, devemos dar ideias, vamos ajudar o Club Penguin a continuar no topo!

Não podemos deixar este incrível jogo terminar assim, não concordam? Vamos apoiar a equipe nesses momentos complicados, e vamos continuar ajudando a fazerem o jogo crescer pinguins, pois atrações como expansão para Smartphone, revistas, novos brinquedos, novos personagens, novas salas, novos puffles e outros agrados não funcionam para sempre.

Bom, pinguins. Vou ficando por aqui, obrigado pela colaboração de vocês com o jogo, vamos continuar fazendo o jogo crescer! Você tem alguma ideia para isso? Não esqueçam de comentar, a participação de vocês não é só importante para o jogo como é tão importante quanto para os sites! Até mais e... PINGUINANDO!

Créditos para: Sparky & Pedrox

Clique aqui para conferir a postagem: Crise atinge o Club Penguin (feita por Gian)

Não se esqueça de deixar a sua curtida na nossa página do facebook clicando aqui!