Image Map

Apresentação - G Bob Billy, André 1443 e Billy20308

G Bob Billy

Olá, pinguim! Como pode ver no título da postagem sou o mais novo membro do Portal Club Penguin. Primeiramente gostaria de agradecer ao Oficialkiko, por está incrível oportunidade de informá-lo com as novidades do Club Penguin. Abaixo você encontra mais informações sobre meu pinguim, e minha biografia completa.



Com 15 anos de idade, G Bob Billy é um blogueiro do conteúdo Club Penguin. G Bob Billy originalmente criou o site Federação Rebelde dos Pinguins mas sempre quis trabalhar em um site melhor. Com muitas melhorias, ele conseguiu uma vaga no Yeah Penguin. Pouco depois, ele desejou mais uma vez ir para um local ainda melhor. Quando ele veio com a ideia de ir para um domínio de site muito melhor, ele não sabia como agir com os outros. Quando ele finalmente viu que os outros estavam o prestigiando por seu esforço e trabalho, ele manteve em segredo o seu grande amor pelos amigos. O Portal CP foi então verdadeiramente crescido por seus grandes eventos, quadros, e a interatividade com os leitores. Ao longo dos últimos anos, G Bob Billy foi um blogueiro revelação para o Club Penguin e para os fãs.

G Bob Billy também desempenha algumas funções no Club Penguin. No Club Penguin, G Bob Billy é parte de uma organização secreta chamada top Elite Penguin Force. Lá, G Bob Billy faz a sua parte para ajudar a proteger a ilha de todas as ameaças, incluindo o urso polar mal conhecido como Herbert Percival Bear. G Bob Billy também é um guia de turismo. Com essa ocupação, ele pode ajudar os pinguins na ilha entender mais sobre ela. Por último, G Bob Billy também é um ninja, todos os elementos divulgados são os elementos que G Bob Billy dominou com a ajuda do, cinzento pinguim sábio, Sensei. Existem muitas outras funções que não vou revelar sobre G Bob Billy, eu sou um membro veterano, contenho itens de vestuário com danças especiais.

No Club Penguin, seu nome de pinguim é G Bob Billy. Quando você clica sobre o pingüim dele, você verá o seguinte cartão de leitor, a fim de saber qual é o pinguim. Nota: roupas de G Bob Billy muda muitas vezes, bem como plano de fundo. No entanto, seu nome de pinguim nunca vai mudar em seu cartão de jogador nem sobre o pinguim dele quando o vê gingando ao redor da ilha. Abaixo, eu listei a roupa que ele usa com freqüência, mas as mudanças de cartão de jogador para coincidir com o equipamento atual de seu pinguim na ilha.



  • G Bob Billy: sempre fica animado quando a festa medieval está na ilha.
  • G Bob Billy: super-herói favorito é o Batman.
  • G Bob Billy: começou a carreira de escritor em janeiro de 2011.
  • G Bob Billy: gosta de tocar vários tipos de música.
Você acabou de conferir minha biografia de pinguim, mas abaixo eu listei algumas últimas e poucas informações sobre mim.

Nome: G Bob Billy;
Assinante: Sim;
Jogador veterano: Sim;
Comida predileta: Algas fritas com molho de peixe.

É isto pinguim, eu vou ficando por aqui, creio que você já sabe muito mais de mim agora. Até mais e... Pinguinando!

André 1443

Olá pinguins! Como podem ver no título da postagem, sou o novo postador aqui do Portal Club Penguin, e antes de mais, gostaria de agradecer muito ao Oficialkiko por me dar esta oportunidade incrível! Em baixo, irei deixar algumas informações do meu pinguim para me conhecerem melhor.




























Nome do Pinguim:  André 1443 (Oh, sério?!)
Dias de vida do Pinguim: 724 dias
Guia de Turismo: Sim
Agente da EPF: Sim
Entrou para a blogosfera em: Finais de 2014

E é isso pinguins, por agora, não há mais nada a dizer! Espero que gostem de mim aqui no blog! Até mais e ... Pinguinando!

Billy20308

Olá, pinguins! Como vão?

Como podem ver através do título da postagem, sou o mais novo postador do Portal Club Penguin! Com a volta do blog, tentarei deixá-los sempre informados com as novidades do Club Penguin! E antes que eu me esqueça, eu quero agradecer mais uma vez ao Moonie por essa oportunidade! Agora conheça mais sobre mim:




  • Nome do pinguim: Billy20308;
  • Dias de vida: 25 dias (Conta nova);
  • Assinante: Sim;
  • Ninja de água, fogo e neve: Sim;
  • Guia de turismo: Sim;
  • Agente: Isto é meio confidencial....;
  • Servidores que costumo entrar: Zero Grau e Boreal;
Então é isso, espero que vocês gostem de mim e das minhas postagens! Até mais!