Image Map

Novo manual da EPF / Franky, o novo recruta?

Olá pessoal, tudo bem?

Recentemente foi lançado um novo manual da EPF. Ele contém muita informação sobre a agência, vilões, e até um novo recruta (algo de que iremos falar mais no fim desta postagem). Confiram logo abaixo:


























-
Incrível, não? Até do Dragão Scorn falaram, que tempos! Bom pessoal, vou agora, sem mais demoras, passar ao segundo assunto da postagem que têm sido comentado por muita gente da comunidade. Então, vamos lá!

Franky, o novo recruta?

Como muitos de vocês viram, há uma página sobre um novo recruta da EPF. Uma frase que se destaca na mesma é ALIADOS CONHECIDOS: Todos os agentes da EPF e músicos da ilha. Então, que músicos conhecemos na ilha? A Penguin Band, é claro! E o Franky faz parte da Penguin Band.



Outros motivos que podem confirmar a sua identidade são a sua "foto", que é muito idêntica a um cut out antigo do Club Penguin, confiram:



Eu diria que são iguais! Se tudo isso não chega para vocês acreditarem, fiquem sabendo que decifrando aquele código, vocês podem obter a palavra Rock n' Roll, coincidência a mais? Eu não acho! Bom pinguins, como sempre irei ler todos os comentários, então deixem os seus! Um abraço!