Image Map

Bem vindos... novamente.

E aí pessoal! Nossa, faz um tempão que não faço uma coisa dessas...

Bom, tudo bem por aí? Como a maioria de vocês já deve saber, o meu nome é Kiko e sou o dono do blog. A reabertura do Portal Club Penguin aproxima-se, a pedido de muitos e a desagrado de outros... mas também não estou aqui para agradar toda a gente não é mesmo? O que permite a reabertura é que eu vou levar o blog como um passatempo, eu antes levava o blog muuuuito a sério... não estou dizendo que o blog vai perder qualidade, porque não vai, vai continuar com a mesma ou até mais qualidade (também me refiro ao layout), apenas não vou me preocupar se somos os melhores ou não, e coisas desse género, o meu foco é o leitor e a comunidade. Confiram o horário do encontro (festa) que vamos ter para festejar, seguido de uma doação de assinatura, aqui no blog.



CÓDIGO DE ASSINATURA: 6439280162235603 - Vencedor: Pinsiris

Irei responder a duas perguntas já nessa postagem antes que todo mundo me pergunte a mesma coisa.

Mas você não estava cansado de CP, cansado de cuidar do blog, etc?
Sim, e eu já não jogo Club Penguin mesmo... (vou lá quando me pedem ou em encontros, de resto costumo ir apenas no início de cada festa) a reabertura é dedicada aos nossos membros e parte desta é para ajudar a comunidade também, vocês vão entender o que eu estou dizendo em breve.

O que podemos esperar do blog?
Teremos muito conteúdo novo (algum você já pode ver aqui), algum exclusivo (como sermos os primeiros a postar os spoilers), e também algumas páginas que vão ajudar muitos de vocês, mas não posso revelar nada ainda.

Bom, é isso, qualquer coisa falem comigo nas redes sociais ou no chat no fim do blog, que também é uma novidade no blog (não a existência do chat... vocês entenderam). Um grande abraço e, como sempre... PINGUINANDO!!!

Não se esqueça de avisar os seus amigos e conhecidos sobre essa grande novidade!

Dica: Tente atualizar a página e veja o cabeçalho... o pinguim muda! E já tentou clicar naqueles ícones no "Mude o local"? Devia experimentar!

Um especial obrigado, Turma do selo, Yeah Penguin, Mundo Ártico do CP e CP Avalanche por ajudarem na divulgação deste evento. <3

^_^ gosto de bacon -q