Image Map

Club Penguin News edição nº 530

Oi pinguins! Aqui é o Skine. :D

Começou a Festa de Fim de Ano e esta edição do jornal está com esse tema. Nela podemos ver informações da volta do Rockhopper, dos puffles de cristal azul, da caça ao tesouro no Migrator e muito mais. No primeiro artigo Rockhopper fala de seu retorno e sua animação para a festa, que está de volta com as antigas tradições e informa das missões para conseguir moedas e doar no Coins For Change. Vejam na íntegra esse jornal cheio de novidades e curiosidades.


A segunda reportagem é da TP, sobre os Puffles de Cristal Azul. Essas criaturinhas mágicas voltaram para a ilha para participar da época favorita deles. Eles vieram da Cortina de Cristal, na Ilha da Morsa, para a festa. Os assinantes podem adota-los. E no "Pergunte a Dot", Nathdan1 pergunta como ela conseguiu a prancha prateada, que é a favorita dele, e ela responde que na loja de surfe e que adora surfar pela manhã com essa prancha. Vejam a imagem:

 Nos "Próximos Eventos", o CP revela que o novo catálogo Estilo Pinguim, com as tendências para 2016, será lançado em 7 de janeiro e também fala do último presente de natal, que é o Iglu Biscoito de Gengibre, e estará disponível para todos. Vejam a imagem:
 Nos segredos, Rockhopper dá dicas sobre a Caça ao Tesouro, que está ocorrendo nos Aposentos do Capitão, no Migrator. Vejam a imagem:
E essa foi edição sobre a Festa de Fim de Ano 2015, que está bem legal e juntou as melhores partes de festas anteriores. O que acharam dessa edição? Vão adotar o Puffle de Cristal Azul? Estão gostando da festa? Contem suas opiniões nos comentários e Boas Festas!

Nenhum comentário :

Postar um comentário