Image Map

[Especial] - Quadrinhos + Bônus

: Seus Patos! Eu estava morrendo de saudades! Adivinha? Sou eu! O Tio Moonsun RF! Gostaram do post anterior? Decifraram o código secreto?

Se descobriram "Quadrinhos Em Breve", Muito bem! Vocês são agentes dedicados que pelo menos tiram uns minutinhos pra decifrar algo interessante!

Sim! Estou retornando com os quadrinhos do CP! Muito antes de o portal CP fechar eu já havia parado por limitações. Agora com a reabertura voltarei à essa atividade divertida para vocês.
Antes de realmente começarmos, quero mostrar lhes meus quadrinhos antigos, só para relembrarmos um pouco.



















Pois é, só esses... te desanimou? Mais ou menos? Ou foi divertido?

Agora está na hora de novos, como veem, esses quadrinhos tinham variações de estilo. Agora definitivamente eles serão feitos e desenhados exclusivamente num estilo só, e o que escolhi para eles é igual à imagem da minha postagem anterior, em estilo rascunho.
Raramente alguns estarão com cores dependendo do conteúdo...
Outra coisa importante também é que irei trabalhar com eles ambos em inglês e português, isso por questões minhas mesmo--não precisam saber.

Eu irei colocar essas bandeiras mostrando a língua do quadrinho:   

Eis agora o 1º realmente quadrinho Oficial do Portal CP. Depois comentem o que acharam!















: Agora tenho duas coisas a mais e importantes para dizer.
A primeira é--no todo fim da postagem, vocês provavelmente verão o nome "gUILHOTINE cALAMIN". Vocês não precisam se preocupar porque sou eu mesmo. gUILHOTINE cALAMIN é meu nome artístico oficial, e como a minha conta do Blogger  está sendo usada também no Portal Club Penguin--acaba saindo esse nome ao invés de Moonsun RF.
Na minha conta no Twitter, Facebook e Deviant ART tento privilegiar os dois nomes. Aqui no Portal é basicamente o mesmo.
Então se verem, gUILHOTINE cALAMIN, lembrem se que é o Tio Moonsun RF!


Agora a segunda é divertida!
pOSTAGEM bÔNUS!
Isso mesmo, postagem bônus! As vezes vocês terão duas postagens de uma só vez comigo! As postagens bônus estarão em meu site, Pentazy.

Depois de uma conversa com o Kiko, decidimos fazer parcerias entre nossos sites para deixar ambos divertidos.
No meu site, além de conteúdos e trabalhos que faço do Club Penguin, vocês também encontrarão conteúdos e projetos originais meus e mais uma variada de coisas que podem lhe interessar.
Nem sempre nos meus posts estarão postagens Bônus já que para mim, bolar uma postagem requer muito trabalho!
Essa porém, é uma desvantagem, já que minha frequência de postagens será menor, não só por causa disso, mas porque preciso postar tanto aqui no Portal como também em meu site.

Hoje, incluo uma postagem bônus para vocês, basta clicar no logo abaixo para lerem! Divirtam-se!



~ vAMOS pINGUINAR aMIGO?

Nenhum comentário :

Postar um comentário