Image Map

Novo Pin I Fim de Ano Juntos

Olá pinguim! Depois de muito tempo, eu acabei retornando. O Portal Club Penguin sempre foi um dos meus primeiros blogs, em uma época em que eu era aprendiz em postagens. Kiko sempre foi um grande orientador, e também, um grande amigo. Por isso agradeço a ele por em conceder a oportunidade de voltar a publicar artigos neste maravilho blog. O tema sobre a minha postagem de retorno é sobre o novo pin colecionável. Ele foi nomeado de "Fim de Ano Juntos". No momento está localizado na Praia.


Irei manter o PCP bem informado, e fico muito contente com o meu retorno ao blog. A Festa de Natal está chegando em breve, portanto outros pins estão por vir. O que você achou deste pin? Diga-me nos comentários! Até mais e... Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário