Image Map

A festa que levou milhões de anos para preparar

Olá, pinguim! No blog oficial, o Gajotz nos conta através do ocorrido com os puffles alienígenas, como seria se você estivesse no lugar deles, imagine se você perdesse um objeto que é essencial para sua ida para casa, como seria horrível! Veja as palavras oficiais dele.



E aí, pinguinzada!

Imaginem só:

Você é um alienígena, andando por aí com a sua nave, tranquilão. De vez em quando você encontra alguém, dá um alô e presenteia com um chapéu.

Daí, um dia, um urso-polar gordo e fedorento chega junto e rouba a fonte de energia da sua nave espacial.

ECA, não é HORRÍVEL quando isso acontece?

Então temos boas notícias para esses alienígenas... Gary encontrou uma fonte de energia para o OVNI alienígena que pode substituir a que o Herbert roubou. Ela existia há milhares de anos atrás!

Estão prontos para voltar no tempo e recolher fragmentos de energia para ajudarmos os puffles alienígenas a voltar para casa?

Se vocês ainda querem adotar um puffle alienígena, sejam rápidos. Parece que eles vão voar para casa em breve!

Pinguinando,

-Equipe do Club Penguin

Wow, eu acho que eu surtaria, mas por sorte, vários pinguins da ilha estão procurando fragmentos de energia na pré-história para ajudar os puffles alienígenas à voltarem para casa! Eu acho muito bacana da parte dos pinguins da ilha ajudaram na busca, e você? Está procurando os fragmentos para ajudar? Certifique-se de deixar um comentário abaixo, até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário