Image Map

Aliança pela Preservação da Saiga

Olá, pinguins! A diretora do Programa de Cidadania Corporativa fez uma publicação no blog oficial sobre ajudarmos apoiando vários projetos para este ano, um deles ela menciona que é a Aliança pela Preservação da Saiga, em outras palavras ela menciona tudo e mais sobre estes novos projetos, confiram a mensagem oficial da Surfa Siss abaixo.




E aí, pinguinzada!

Vocês fizeram um bom trabalho ao apoiar o Coins For Change deste ano! Meu nome é Surfa Siss, sou diretora do Programa de Cidadania Corporativa — em outras palavras, eu ajudo a inspirar as pessoas a fazerem a diferença por meio de programas de assinatura como os programas do Club Penguin Coins For Change, Tudo Começa com Você e Cidadania Disney!

Achei que vocês gostariam de saber mais sobre os incríveis projetos que estamos apoiando este ano. Um deles é a Aliança pela Preservação da Saiga, que ajuda a proteger o antílope saiga, que está ameaçado de extinção. Esse animal de aparência exótica não muda desde a Idade do Gelo, quando mamutes e tigres-dente-de-sabre vagavam sobre a Terra!

Conheci Elena Bykova, que é uma conservacionista incrível que ajuda a proteger esse animal tão peculiar. Ela trabalha com crianças e adultos no Uzbequistão, no Turcomenistão, na Rússia, na Mongólia e no Cazaquistão para ensinar a todos que, para proteger a saiga, é preciso cuidar do seu habitat e não caçá-lo.

Eis uma foto de uma saiga macho:



Aqui vemos Elena com um filhote selvagem resgatado:



Por meio do Fundo de Preservação da Disney, o Club Penguin ajuda centenas de animais no mundo todo. Nos próximos dias, contarei mais histórias sobre eles e como o Coins For Change está ajudando animais e pessoas.

Onde vocês moram existem animais em risco de extinção? Como vocês os ajudam?

Pinguinando,

-Surfa Siss

Que adorável, as palavras desta coordenadora que ajuda os animais é realmente muito inspiradora, enfim, eis a questão, o Club Penguin por meio dos fundos de arrecadação na Coins For Change poderá servir de grande apoio para proteger estes animais da extinção. O que vocês fazem para ajudar os animais que vivem perto de vocês? Deixem suas respostas nos comentários abaixo, até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário