Image Map

Estou de volta!

Olá pinguins! Me chamo Rafael Bobs, e sou o novo membro da equipe de redatores do Portal Club Penguin. Na verdade, não tão novo assim.... já tive algumas passagens pelo blog em 2013 e 2014, e sou muito grato ao meu grande amigo Oficialkiko, por ter me dado esta nova oportunidade. Comecei a jogar Club Penguin em meados de Julho de 2010. Entrei para a blogosfera como um postador dois anos depois, em 2012. Atualmente, não tenho assinatura, mas já fui um pinguim assinante. Sou um Agente secreto da EPF (vish, falei), não irei esconder minha identidade ultrassecreta para vocês. Além disso, sou um Guia de Turismo e Ninja do Fogo e da água, porém, não conquistei ainda o Dojo da Neve. Tenho também um twitter no qual vocês podem me seguir e conversarem comigo (@RafaelBobsCP), além do chat do blog, em que costumo frequentar. Meu famoso favorito é o nosso tão querido Rookie o famoso agente da Elite Penguin Force e meu evento preferido na ilha é a tão pavorosa Festa de Halloween. Será muito comum vocês me encontrarem pinguinando em servidores pouco movimentados como Friaca, Sundae, entre outros, mas também poderei entrar em outros servidores, mais "agitados", como o Zero Grau e o Avalanche. Já tive um canal no Youtube, ao qual não obtive o sucesso esperado e acabei por fechar. Acho que estas são as principais informações que vocês precisam saber acerca de mim e de meu pinguim. Qualquer necessidade de contato, já sabem onde me procurar. Qualquer opinião, também já sabem: deixe-a nos comentários, onde você pode usufruir deste recurso logo abaixo! Até mais e... Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário