Image Map

Club Penguin News - Edição N° 537

Olá, pinguins! Uma nova edição do jornal da ilha Club Penguin News chegou disponível para todos os leitores. Para está edição do jornal quinhentos e trinta sete, nós veremos informações sobre a decolagem de volta ao espaço dos puffles alienígenasrumores subterrâneos investigados pela Tia Arctic e os próximos eventos da ilha. Vejam o jornal.

Na primeira coluna do jornal o Gary informa-nos sobre os puffles alienígenas voltarem para o espaço, tudo isto só foi possível graças aos esforços de todos os pinguins da ilha, e como sempre, foi muito divertido voltar ao passado e, principalmente ajudar a encontrar os fragmentos de energia.

Associação de Pinguins Mineradores estiveram fazendo escavações no subterrâneo, e relataram sons estranhos por lá, de acordo com o supervisor de campo, um pinguim acidentalmente deixou cair uma bateria de rock e uma criatura a pegou. Também pode ser algo um pouco mais maligno que isso. Todos os pinguins repórteres estão investigando este acontecimento, por enquanto está tudo calmo.


E por final ficamos com as novidades que estarão por vir este mês na ilha do Club Penguin.
  • 5 de fev. Dia do Rabisco: Comemore todos os rabiscos!
  • 17 de fev. Dia dos Atos Espontâneos de Bondade: Ajude um amigo a dar uma festa no iglu!

Eu estou mais curioso com o acontecido no subterrâneo, talvez tudo isto possa estar acontecendo graças à Herbert que roubou a fonte de energia, e aos poucos está recolhendo tudo o que acha pela ilha, ou até mesmo roubando para fazer algo grandioso.

O que vocês acharam desta edição do jornal da ilha? Qual coluna foi mais interessante para vocês? Deixem comentários com suas sugestões abaixo, até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário