Image Map

Club Penguin News - Edição Nº 539

Olá pinguins! Tudo bem com vocês? Aqui é o Sonic, e provavelmente você nunca me viu postar aqui no Portal Club Penguin. Isso é porque eu sou o novo redator daqui! Desde já queria agradecer ao Oficialkiko por aceitar meu pedido de postar nesse tradicionalíssimo blog.

Enfim, não é para isso que estou aqui. Nessa quarta-feira tivemos algumas pequenas atualizações como de costume, entre elas a Edição Nº 539 do Club Penguin News. Nessa edição tivemos como tema principal a Operação: Tri-Unfo. Logo na manchete, temos uma carta supostamente enviada por Herbert para a redação do Club Penguin News. Também tivemos assuntos como o encolhimento dos pinguins na ilha.




Logo na manchete da edição dessa semana, vimos que foi enviada uma carta do urso polar Herbert P. Bear a redação do Club Penguin. Dentro dessa carta, Herbert conta parte de seus planos, dizendo que se o Laser da Destruição não assustou os pinguins, o Raio Encolhedor da Destruição fará o serviço, e que o dispositivo final da destruição ainda está por vir. Por fim, é deixada uma mensagem motivacional de Tia Arctic. Confiram:


Em seguida, tivemos um artigo do agente Rookie, onde, com sua ingenuidade, comentava humoradamente sobre o fato de os pinguins estarem minúsculos. Vejam:



No final da página, temos um aviso dos próximos eventos que vem por aí, como o Estilo Pinguim e o Catálogo Iglu & Cia em 3 de Março e a última máquina que Herbert usará contra os pinguins, em 25 de Fevereiro. Também temos um aviso do pin colecionável, que ficará oculto até 2 de Março, quando será lançado um novo pin. Confiram:



Para encerrar a edição dessa semana, temos o quadro Segredos. Nessa semana, foram dadas algumas dicas e truques sobre o minijogo Porcas e Parafusos, localizado na Área VIP.


Eu estou ansioso pelo que vem por aí na Operação: Tri-unfo. E vocês? O que acharam? Deixem nos comentários! Bom pessoal, por enquanto é só. Espero passar por muitos bons momentos e fazer várias amizades aqui no Portal Club Penguin. Fiquem bem e até mais!

Agradecimentos a Mister Snuggy por algumas das imagens da postagem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário