Image Map

Novo Pinguim da Semana: Bryan Gelino

Olá pinguins! Tudo bem com vocês? Aqui é o Sonic! Recentemente Gajotz postou no blog oficial do Club Penguin o mais novo Pinguim da Semana, e por coincidência mais uma vez temos uma personalidade da CPBR como Pinguim da Semana! Na semana passada tivemos o redator G Bob Billy, e nessa semana temos o redator Bryan Gelino! Confiram a postagem:

"E aí, pinguinzada!

Bryan Gelino recebeu de Mi Christina a indicação de Pinguim da Semana!

Eis a indicação:

"E aí, pessoal! Eu tenho um amigo que praticamente um expert no Club Penguin, ele é destemido, corajoso e, acima de tudo um grande aventureiro! Ele gosta muito de guiar os novos pinguins da ilha e, sempre os ajuda e sem esperar nada em troca, ele é o...Bryan Gelino! Merece ser o Pinguim da Semana "



Parabéns, Bryan Gelino!

Quer indicar um amigo a Pinguim da Semana? Deixe-nos um comentário explicando o porquê!

Pinguinando!"

Dou meus parabéns ao Bryan por ser o pinguim da semana, ele merece pelo trabalho que serve a blogosfera. Estou adorando essa "onda" de redatores como pinguins da semana, espero que o próximo pinguim seja eu! E vocês? O que acharam dessa notícia? Deixem nos comentários! Bom pessoal, por enquanto é só. Fiquem bem e até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário