Image Map

Puffle em Destaque: Continue a nadar!

Olá, pinguins! Tudo certo? Aqui quem fala é o Mister. Acredito que vocês nunca devem ter me visto postar aqui no Portal. Isso se deve ao fato de eu ser o mais novo integrante da equipe! Agradeço ao Oficialkiko pela oportunidade.

Entretanto, não é para apresentar-me que estou aqui. Estou aqui para mostrar-lhes a nova edição do Puffle em Destaque, publicada por Gajotz no blog oficial do Club Penguin! Uma dica: Esse puffle é bastante esportista. Conseguiram adivinhar? Continuem lendo a postagem!



''Olá, pinguins!
Este puffle é ESPORTISTA!
Este puffle é um dos quatro ORIGINAIS!
Este puffle é ROSA!
O PUFFLE ROSA só quer saber de sair e se divertir.
Eles não precisam nem estar em terra firme para isso! Eles dão um show na água durante uma aventura de Aquagrabber.
É como se eles tivessem habilidades de agentes secretos. Hmmmm, e olha que o perfil deles é bem de elite, hein!
Vocês têm alguma história TOP sobre puffles rosa? Quero saber! Contem aqui!
-Equipe do Club Penguin''

E entao, caros leitores, o que acharam desta edição do Puffle em Destaque? Qual puffle será o próximo? Diga para mim nos comentários e até a próxima postagem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário