Image Map

Spike Hike revela outra parte do Projeto Super Secreto

Oi, pinguins! Spike Hike divulgou no blog oficial uma nova etapa do projeto super secreto, que não tem muito a ver com Club Penguin, é um aplicativo que estará disponível para Austrália e Nova Zelândia e depois para os outros países. Ele só divulgou o ícone do app, depois terá mais informações. A única coisa que sabe é que está próxima a chegada. Confiram a imagem do ícone e postagem de Spike, "Chamando todos os pinguins da Austrália e Nova Zelândia", traduzida:

Olá, pinguins!
Lembram quando disse que ia ficar um tempo afastado porque estaria trabalhando no Projeto Super Secreto? Até agora só postamos algumas prévias no Club Penguin, mas tem muito mais coisas sobre esse segredo... E está quase na hora de revelar a outra parte do Projeto Super Secreto!

Por enquanto, tudo que posso compartilhar é o ícone.
Muito em breve este aplicativo chegará na Austrália e Nova Zelândia, e peço a todos os pinguins para ajudarem.
Esta é apenas a fase um... e a próxima fase envolve o Club Penguin.
Alguma ideia sobre o que será?
Não se esqueça de ficar atento ao blog - Megg terá mais novidades para vocês em breve.
- Spike Hike
 Parece ser interessante e é melhor ter muitas coisas envolvidas no projeto, que é responsável por festas repetidas, sem conteúdo, um mês sem evento e coisas do tipo. O que acharam do app? Alguma ideia do que ele se trata? Quando acham que será lançado? Contem nos comentários e até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário