Image Map

Trailer e Teorias sobre o Disney Mix!

Olá pinguins! Tudo bem com vocês?  Hoje estou aqui para postar uma novidade que vem por aí. Então pessoal, se vocês estão antenados no Portal Club Penguin, vocês provavelmente viram que recentemente Spike Hike postou um sneek peek de um app que fará parte do Projeto Super Secreto. Pois é. Quando eu fui salvar essa imagem para colocar em uma postagem, apareceu este nome a descrevendo:


Perceberam que está escrito Mix? Pois bem, recentemente também foi postado no site da Disney um trailer sobre um novo app da Disney que está por vir, o Disney Mix. Ou seja, esse é o app que Spike Hike está falando! Confiram:



Pelo que vemos no vídeo, o aplicativo vai funcionar como uma rede social. O usuário poderá criar "memes", jogar minijogos e conversar online com outros usuários. E o mais importante, o app será focado não só no CP, mas em todo o universo Disney! Genial, não é pessoal? O que vocês acharam desse anúncio? Tem algo a comentar sobre esse assunto? Deixem nos comentários! Bom pessoal, por enquanto é só. Fiquem bem e até mais!

Créditos a Spongebobv1 pelo aviso do vídeo

Nenhum comentário :

Postar um comentário