Image Map

Club Penguin News - Edição nº 541

Olá, pinguins!

Acabou de ser lançada a edição nº 541 do Club Penguin News que, esta semana, nos fala de assuntos muito variados. Vejamos os principais artigos.

No primeiro artigo a Tia Arctic informa-nos sobre que Herbert foi expulso da ilha pelos agentes. No entanto, apesar de ter falhado desta vez Herbert ainda é considerado perigoso e pode voltar.




O segundo artigo, da autoria do Repórter Especulativo, mostra-nos um relatório de desempenho do Rookie na EPF onde se conclui que ele é imprevisível, não convencional mas uma aquisição importante para a EPF. Não deixem de ler!


Quanto aos rumores que correm pela ilha esta semana são sobre a origem das coisas que os puffles desenterram. O Repórter Especulativo levanta a questão de elas poderem vir da Dimensão das Caixas.


Na rúbrica Mostre sua Arte, podemos ver um desenho de Mona34567.


E, finalmente, temos o Confidencial com dicas sobre o jogo Patrulha Especial.


O que acharam desta edição do jornal? Gostei principalmente do relatório de desempenho do Rookie e os rumores que correm na ilha, sobre as coisas que os puffles desenterram, também me deixaram curiosa. Será que vamos desvendar esse mistério na Festa dos Puffles deste mês? Comentem e até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário :

Postar um comentário