Image Map

Novo Sneak Peek do Project Super Secret + Club Penguin será somente para Mobiles?

Olá pinguins! Tudo bem com vocês? Aqui é o Sonic! Hoje estou trazendo mais um sneak peek do Projeto Super Sercreto! Desta vez, em forma de vídeo. Além disso, trarei o depoimento da moderadora Megg sobre o recente rumor de o Club Penguin ser um aplicativo exclusivo para mobiles. Enfim, estão lembrados do vídeo lançado em Julho de 2015 mostrando um suposto customizador de roupas? Pois bem, esse vídeo que trago hoje mostra mais ou menos o que seria uma atualização do aplicativo mostrado no vídeo lançado ano passado. Confiram:




Interessante, não é mesmo? Bom, agora vamos comparar o vídeo recente com o vídeo do ano passado (para vê-lo, clique aqui.) e conferir o que mudou. O vídeo do ano passado mostrava a customização de um casaco. Nessa customização, pudemos ver que é possível mudar a cor dos itens, novas texturas e ícones, além de um menu simples com um chat. No vídeo postado recentemente, podemos ver que os itens de corpo não serão os únicos que poderão ser customizados; os cabelos, itens de cabeça e sapatos também podem sofrer customizações! Também podemos ver algumas novas texturas e ícones. Quanto ao menu, pudemos ver algumas alterações, podemos dizer que ele foi um pouco modernizado, e também no início do vídeo podemos ver que há um ícone indicando o seu número de moedas. Para encerrar, no final do vídeo é possível ver que os itens customizados por você serão salvos, e poderão ser combinados com outros itens! Porém, uma coisa me intrigou bastante; a falta da barra de chat e de alguns ícones, como o da página inicial. Será que esses elementos foram transferidos para outra parte do customizador? Somente a equipe do Club Penguin poderá dizer.

Porém, a postagem não vai parar por aqui. Como de costume, Megg anunciou o vídeo no blog oficial do Club Penguin inglês. Até aí tudo normal, porém a moderadora decidiu falar do recente rumor de que o Club Penguin seria um aplicativo exclusivo para mobiles, que abalou as comunidades do jogo pelo mundo. Ela disse que a equipe do Club Penguin ainda estava discutindo sobre as opções, e que ainda não tinham uma previsão concreta de que em qual plataforma o app estaria disponível. Confiram o trecho traduzido para português:

"Falando de outro assunto, alguns de vocês devem ter ouvido rumores de que o Club Penguin se tornaria em um aplicativo somente para mobiles. Nesse exato momento, a equipe do Club Penguin está pensando e planeando e "waddling" e falando sobre as opções--não estamos prontos para dizer exatamente em que plataformas ele estará disponível-- mas sempre contamos com nossa comunidade (...)"

Encerrando a postagem, Megg elogia a comunidade do CP e diz que mais informações sobre o PSS serão liberadas em breve. Para ler a postagem em inglês, clique aqui. Em minha humilde opinião, acho que o CP não seria capaz de cometer um erro desses. A comunidade do CP nos computadores de mesa é gigante. Com certeza o jogo perderia muitos jogadores, haveriam vários alvoroços... Enfim, acho que não seja a melhor coisa a fazer.

Ufa, quantas novidades, não pessoal? Enfim, o que acharam da postagem? Tem algo a comentar? Alguma teoria a declarar? Deixem nos comentários! Bom pessoal, por enquanto é só. Espero que tenham apreciado essa postagem, pois me esforcei bastante para fazê-la. Fiquem bem e até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário