Image Map

Outro Encontro com Mods!

Olá pinguins! Tudo bem com vocês? Aqui é o Sonic! Recentemente foi anunciado mais um encontro com mods, dessa vez o encontro é com o moderador Gajotz! O encontro será nesse Domingo, às 12:30 horas no horário oficial do Club Penguin, no servidor Avalanche. Segundo Gajotz, esse evento foi marcado para comemorar a Primavera. Confiram a postagem:


Prontos para a Primavera na ilha, pinguins?
Eu estou! Planejei uma festa e quero todos VOCÊS lá!
Como a Primavera é a época do ano mais cheia de cores, teremos um tema coloridíssimo. Vista muito vermelho, laranja, amarelo, verde, azul ou roxo!
Vamos ver se podemos alinhar e formar um enorme arco-íris! Ou talvez nos organizamos para parecermos ovos decorados!
Tudo acontecerá neste horário:
 * Domingo, 27 de Março às 12:30 no servidor Avalanche
Lembrem-se! Os horários estão listados no Horário Oficial do CP. Confiram a Torre do Relógio no Forte Nevado para saber o horário exato.
-Gajotz

Wow, esse anúncio realmente foi demais! Adoro os encontros com os moderadores, e tentarei comparecer lá. E vocês? O que acharam dessa notícia? Vão comparecer ao encontro? Deixem nos comentários! Bom pessoal, por enquanto é só. Fiquem bem e até mais!

UPDATE: Alguns leitores me lembraram de um detalhe importante. Pelo fato de a sede do Club Penguin ser nos Estados Unidos, localizado no hemisfério norte, foi dito na postagem que o encontro seria feito para comemorar a Primavera, que é a estação do momento lá. Porém estamos no hemisfério sul, e a estação do momento aqui é o Outono. Desculpem pelo erro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário