Image Map

Pinguim da Semana: Pétala Pink

Olá, pinguim!

Mais uma edição do Pinguim da Semana foi publicado por Gajotz. A vencedora foi Pétala Pink. A jogadora recebeu a indicação de Talita19743!

Bom, eu quero indicar a Pétala Pink. Ela é muito legal, me apoia, brinca comigo e ela sempre me acha legal. Não importa se sou assinante ou não, ela sempre será minha amiga. É muito especial para mim. :) Ah e a Pétala Pink é honesta e ama todos os tipos de pinguins. Nunca engana os outros e sempre adiciona quem ela acha amigos de coração. Ela é uma verdadeira amiga, justa e legal. Que seja a escolhida! -Talita19743



Parabéns por ser a indicada, Pétala Pink! Seja legal, honesta e sempre alegre com seus amigos! Todos devemos ser assim, como um grande exemplo! Indique alguém para aparecer no quadro. Deixe sua opinião abaixo, através de um comentário e partilhe com outros pinguins. Fico por aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário