Image Map

Puffle em destaque: verde, mas não de inveja

Olá, pinguins!

Hoje Gajotz apresentou-nos, no blog oficial, mais um dos treze tipos de puffles selvegens, os puffles  guaxinins verdes. Eles adoram uma boa piada e, à semelhança dos outros puffles selvegens podem ser adotados na Floresta Puffle. Vejam abaixo o que Gajotz nos disse sobre ele!




Puffle em destaque: verde, mas não de inveja
Gajotz 16 de março 2016

Olá, pinguins!

Eu ADORO o sorriso desses guaxinins verdes. Dá para ver que este puffle adora uma boa piada! Na verdade, eles adoram a comédia em pé que rola no Café.

Olhem a minha melhor piada de guaxinim verde:

eu estava contando a um amigo que adotei um puffle guaxinim verde.

Aí ele me perguntou: “Mas ele cheira mal?”

Eu respondi: “Não, o focinho dele funciona superbem.”

Essa foi ótima, né? NÉ...?

a-ham

Vocês conhecem piadas de puffle melhores que essa? Se souberem, contem-nos nos comentários!

-Equipe do Club Penguin

O que acharam do puffle guaxinim verde e da sua piada? Deixem as suas opiniões nos comentários abaixo e até mais!

Joaninha 7

Nenhum comentário :

Postar um comentário