Image Map

Sobre a história dos videos

: Fala Patos! É o Tio Moonsun!
Estou doido pra voltar com uma atividade que antes não tive condições de realizar devido a limitações. Hoje, com um equipamento mais adequado, eu finalmente poderei realizar vídeos dando dicas, truques ou qualquer outro assunto do CP! Junto também com a criação de um canal que estou fazendo referente ao meu site.

Eu não sei se alguns lembram, mas antes eu havia postado um vídeo aqui no PCP tempos atrás mostrando como se passava na Fase final do Defensor do Sistema. A gravação realmente foi péssima, mas hoje, trago esse mesmo vídeo com uma qualidade melhor, porém aqui no Blog infelizmente reduzi um pouco a resolução por causa do limite de 100 Mb que posso enviar por vídeo, então recomendo ver em tela cheia se possível. Mas não esquentem, irei fazer um melhor em HD e muito breve será postado no meu canal, que ainda será feito essa semana. :3

Querem conferir?


Eu só lamento também pelos quadrados azuis que aparecem no meio do nada e os lags, esses erros são naturais do Club Penguin que existem desde 2013 (e nunca foram concertados), mas vou tentar fazer uma macumba pra ver se esses bugs não aparecem nas gravações.

Vocês acham que valeria a pena eu postar vídeos como esses que vocês acabaram de assistir?
Se a grande maioria estiver disposta, vou fazer meu máximo para que esse projeto valha a pena.

#Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário