Image Map

Guia - Expedição à Natureza 2016!

Olá aventureiros! Edu digitando.

Hoje, se inicia a tão esperada Expedição à Natureza! Nela poderemos encontrar a Grande Aldeia Sasquatch, explorar a natureza da nossa querida ilha e desvendar muitos mistérios! Então, vamos aproveitar enquanto podemos e vamos começar nossa aventura pela natureza!





Ao logarmos em qualquer servidor da ilha, Tia Arctic, aparecerá e iniciará um diálogo conosco. Ela diz que Sasquatch encontrou seu antigo lar na Floresta, e pede para acompanhá-lo pelo labirinto e encontrar a Aldeia Sasquatch:





Ao terminarmos o diálogo, pinguinaremos para a natureza, que é apontada pela placa com uma seta no Ancoradouro. Durante o caminho, temos que clicar nos objetos que pertencem ao Sasquatch. Mostrarei a vocês o caminho correto para encontrar a Aldeia Sasquatch:





Ao clicarmos nos arranhões na arvore inferior direita, Sasquatch aparecerá e nos dará parabéns por encontrarmos tudo e nos entregará nosso primeiro prêmio! Após isto, siga para a direita.



Agora, vamos continuar nosso caminho pelo labirinto, seguindo na direção das árvores com pedaço de caule arrancado. Ao completarmos esta trilha, Sasquatch aparecerá novamente e nos dará parabéns por encontrarmos a aldeia dele, junto com nosso segundo prêmio! Que bonita a aldeia dele, não acham?





Então caros aventureiros, nossa primeira aventura termina aqui. Teremos novas aventuras diariamente até semana que vem. Não se esqueçam de explorar tudo! Gostaram da expedição? Eu estou gostando até agora. Não vejo a hora da nossa próxima aventura! Um abraço gelado e...Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário