Image Map

Puffle em Destaque: Guaxinim azul, não estou mais sozinho

Olá, pinguim! Acaba de ser publicada pelo moderador Gajotz no blog oficial do Club Penguin mais uma edição do puffle em destaque, um quadro que apresenta curiosidades sobre os diferentes puffles. Desta vez, é sobre o Guaxinim Azul. Segundo Gajotz, os guias de puffles trouxeram um diário antigo que estava na floresta. Confira o que estava escrito:

''O que faz um pelo de puffle azul por aqui? Curioso. Eles não vem até este ponto da floresta.

Ontem a noite, juro que vi algo estranho. Pareciam puffles brincando de esconde-esconde ao longe. Pela luz da fogueira, eles pareciam puffles guaxinins azuis. Agora eu até rio quando penso nisso. Meus olhos com certeza andam me anganando.

Mesmo assim, estes puffles se moviam como nenhum outro. Eram rápidos, graciosos, e brincavam tão bem juntos.

Só podiam ser puffles azuis, não é? Claro que eram. Não posso deixar a minha imaginação voar demais.''


Um tanto curioso, não? Espero que encontremos mais coisas importantes neste diário. Qual sua opinião sobre isso, caro leitor? Me diga nos comentários e... até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário