Image Map

Sneak Peeks do Projeto Super Secreto!

Olá, pinguim! Aqui é o Mister trazendo mais uma postagem para você. Aposto que você está muito ansioso para o Projeto Super Secreto, que promete remodelar o jogo inteiro para 3D, junto com novas salas, itens e minigames, certo? Provavelmente a resposta é sim, dependendo do ânimo.

Mas será que o discutido Projeto dará certo? Ele tem uma missão um tanto quanto difícil: trazer novas esperanças para o Club Penguin e procurar novos tipos de jogadores e fãs do jogo, expandindo a sua marca para um nível maior. Diversas notícias e boatos já foram comentados pelos jogadores, incluindo a polêmica sobre o projeto ser apenas para celulares, fato que se for confirmado geraria um enorme protesto da parte de alguns fãs mais conservadores da versão para computador

É claro que não houveram só boatos, mas também confirmações que foram feitas pela própria equipe do jogo no blog oficial do Club Penguin, seja por meio de pequenas ''espiadinhas'' do projeto ou respostas nos comentários. A primeira prévia do Projeto Super Secreto foi liberada em 3 de Julho de 2015, através de um vídeo no canal do Club Penguin. O vídeo mostrava um customizador de roupas (dois vídeos foram lançados com sneak peek sobre o customizador) para o pinguim, assim como outro vídeo demonstrando as diversas reações que o pinguim teria na versão final. Desde então, tivemos a confirmação de diversas salas, como a sala de boas vindas para novos jogadores e uma foto da praia, onde era possível avistar o Migrator em sua nova versão, e mais uma vez novas teorias foram discutidas pelos fãs e jogadores.

Nos arquivos do jogo, foi descoberto uma ''enchurrada'' de sneak peeks sobre o Projeto Super Secreto. Na postagem abaixo podemos ver imagens relacionadas aos objetos, as salas, os itens de pinguim, e diversas outras coisas que possivelmente serão utilizadas quando o projeto finalmente chegar para nós, jogadores e fãs. É necessário citar que o conteúdo abaixo contém coisas que ainda não foram lançadas no jogo, portanto caso não queira surpresas desagradáveis basta não continuar a ler esta postagem.


Primeira imagem de Sneak Peek:


Na imagem acima, podemos perceber alguns itens característicos remodelados em 3D, como a caixa portal da dimensão das caixas, o trenó característico do curta ''Noite do Trenó-Zumbi'', uma caixa de pizza, câmera fotográfica, guitarra, uma invenção de Gary, um mastro com uma bandeira, dentre muitas outras coisas. No campo de comentários abaixo, deixe as suas teorias.

A segunda imagem de sneak peek encontra-se abaixo:


Na imagem acima, podemos perceber com uma imensa alegria que os minijogos retornarão com o lançamento do projeto, e não ficarão esquecidos, como teorizaram alguns jogadores. Os objetos fazem parte do minijogo ''Empilha a Pilha''. O Caminhão, o saco de café e o Fluffy parecem estar bem legais.

Terceira imagem de sneak peek


Na imagem nota-se um portão de entrada com uma prancha pendurada e diversas bandeiras. Ao lado, uma imagem que representa a textura de alguns outros objetos. Está curtindo, leitor?

A quarta imagem de sneak peek retrata o possível telefone secreto no projeto. Os ícones dos mascotes que estão enviando as mensagens tem uma textura em 3D.


Fantasias:


Mais alguns itens:




Conclusivamente, eu estou com novas esperanças sobre o Projeto Super Secreto. Sinceramente espero que ele dê certo, pois trará uma leva de novos jogadores e o Club Penguin terá um tempo próspero. Meu ânimo, que antes estava bem ruim, agora encontra-se altoDeixe as suas teorias no campo de comentários abaixo. Eu encerro a minha postagem neste presente momento.

E que venha o Projeto Super Secreto

Nenhum comentário :

Postar um comentário