Image Map

Club Penguin News I Edição 550!

Olá, pinguim! Aqui é o Mister Snuggy trazendo mais uma postagem informativa para você. Hoje é quarta-feira, o dia tradicional de atualizações do Club Penguin! Está sendo bastante corrido, pois tivemos a super atualização da Festa Zootopia, um novo pin colecionável, catálogo estilo pinguim e iglu e cia, e agora o Club Penguin News, que é o assunto de nossa postagem. Nesta edição temos algumas reportagens e notícias a cerca da festa que nos rodeia atualmente no jogo: Zootopia. Confira abaixo o primeiro artigo e em seguida continue a ler esta postagem:





Leia agora um artigo realizado por Gary, o Pinguim Inventor. Ele analisa a estrutura biológica de Zootopia, dizendo algumas curiosidades interessantes no seu caminho, como o fato de usarem aquecedores de molho para derreter o gelo extra em Tundralândia. Genial!


É claro que não pode faltar a clássica edição do Mostre sua Arte, do pinguim Jake5725. Ele é avaliado pelo Cara do Foguete, que diz que o usuário tem um grande potencial, e ainda faz um convite para ele comparecer a Estranha Parafernália Falante. O que será que acontecerá lá?


Estas foram as principais novidades do jornal, caro leitor! Gostou das novidades? Está ansioso para pinguinar com seus amigos pelas novas partes da cidade de Zootopia? Conte-me nos comentários e até a próxima postagem!

Nenhum comentário :

Postar um comentário