Image Map

Como eu crio um pinguim?



Para ajudar no nosso novo projeto
Olá, pinguim!

Neste tutorial vamos mostrar a você como é rápido e fácil criar uma conta neste jogo tão incrível como é o Club Penguin! Primeiramente, deve-se entrar no site oficial do jogo (você pode fazer isso clicando aqui). Você irá ver, logo de cara, anúncios das futuras festas e eventos... Inicie o jogo clicando em "Jogar!". Espere carregar e verá a tela antes do login, nela clique em "Criar um Pinguim". A partir de agora, siga os passos a seguir:

1. Uma página irá abrir. Nela, campos deverão ser preenchidos com seus respectivos requerimentos, dentre eles: nome de pinguim (à sua escolha e conforme a disponibilidade), cor (você escolhe a que quiser), senha e e-mail de seu pai ou de sua mãe (ou qualquer outro responsável). Veja:


2. Fácil, não acha? Agora basta esperar seu pai ou responsável receber o e-mail indicando que sua conta foi criada! Junto com ele virá um código de ativação da conta. Peça para seu pai abrir o e-mail e ativar a conta no link fornecido. Confira:



3. Não se esqueça que você tem um prazo de sete dias para ativar sua conta, caso contrário ela será excluída pela equipe, conforme consta no regulamento do jogo. A esta altura, seu responsável (depois de clicar no botão para ativar a conta na mensagem que recebeu por e-mail) deve optar pelo modo de jogo (Bate-papo Seguro ou Super-Seguro), além de ter que preencher os dois últimos campos que são obrigatórios, pois concordam com a política da empresa desenvolvedora. 



Obs.: Bate-papo Seguro permite ao jogador digitar o que quiser no campo de mensagens, sem que palavras sejam filtradas. Bate-papo Super Seguro restringe o que pode ser digitado no espaço de mensagens, filtrando algumas palavras mais liberais.

Muito fácil criar um pinguim, não acha? Se optar por ir direto a página de criação do pinguim, você pode clicar aqui. Gostou do nosso tutorial? O Portal preza sempre pela qualidade na explicação!

Para ficar ligado em outros tutoriais, vá direto para página de tutoriais!