Image Map

Sneak Peeks de Halloween - Terá início dia 20

LAWIET 4 aqui e eu vim trazer uns sneak peeks do halloween que vai ser dia 20.


Como vocês podem ver, aqui está o Ancoradouro! Está quase igual ao do ano passado mas está bom.
Essa aqui é a floresta, ela ta igual a do ano passado mas o melhor está por vir...


E aqui está o Plaza! (Sempre confundo com o Centro) Ele ta bem diferente, ou melhor, bem mais horripilaaaaaante (o halloween do CP nunca da medo). Acho que vou até ficar com medo (mintiraa) e como vocês também puderam ver, vai estar em cartaz no palco A Noite do Trenó Zumbi! Ainda não sei se os três filmes do trenó zumbi vão estar lá mas é o que parece!


Aqui está a prainha. Ficou muito loca né? Uma coisa que me entriga é o motivo pelo qual o marzinho está fechado! Vocês percebem? Eu não me lembro de te isso ano passado mas...

Sei lá outra coisa que eu vi ali que não tinha ano passado é esse quartel general do caçador de montros(monster catcher HQ)eu não sei muito ainda mais eu suponho que seja algo relacionado ao que o G falou no jornal, vocês lembram?

Ele disse algo sobre a caçada aos fantasmas para os pinguins corajosos e também que não vai ser difícil pois os fantasmas tem um fraco por doces...acho q é isso e ao invés de ter caça aos doces vai ser caça aos fantasmas!!!!!!


Aqui está a Mansão Mal Assombrada! Teve uma mega atualização nela porque antes ela ficava na mesma sala da mina mais agora ela tem uma sala só para ela e a sala secreta do inventor maluko! E esse ano todos podem entrar nela, assinantes e não-assinantes! Legal né?



E aqui está a mansão por dentro! Se vocês prestarem atenção vão perceber que tem a roupa de fantasma como free item ou seja: a Mansão ta aberta para não assinantes e dentro da Mansão está a roupa, ou seja os não assinantes vão poder (olhar a roupa husauhsauh) pegar a roupa de fantasma também !! Legal o CP disponibilizar roupas e acessórios para não assinantes né? Então é só isso por hoje. não deixem de comentar e PINGUINANDO!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário