Image Map

Novo Postador - Lawiet 4



Oii galera aki kem fala é o LAWIET 4. Como diz o título eu serei um novo postador!!!!!!!!fikem preparados pq eu sei muito mais coisa do cp q a harada(nun conta pra ela) jah pra começa com tudo eu vo posta uma nova atualizaçao do cp

esse sou eu a vai a minha fixa tecnica:

guia:sim
assinante:Sim
ninja:Sim
ninja agua:Nao(eu tenho muita priguissa de fika jogando)
ninja fogo:Nao
concorrente no concurso de iglu:Sim

sobre mim é soh isso ;)

talveiz seja um bug mais hj de manha eu fui falar com os malukinho lah do cp e reparei q a minha barra de escrita tava maior ai eu fiz o teste e olha soh!:


Virao?a nossa fala agora pode ser infinita!maiss como eu jah disse ainda nao sabemos se é um mero bug ou uma grande atualizaçao!!!!!!!!!!!!!!! ateh logo e pinguinando nao eskeçao de deixar suas opinioes nos comentarios !

Nenhum comentário :

Postar um comentário