Image Map

Mais Sneak Peeks do Maravilhoso Halloween!

Aqui sou eu de novo. Estou com a corda toda ,e lá vai mais Sneak Peeks!:


Aqui está o primeiro! Esse é o centro, como vocês podem ver. Ele está bem diferente do ano passado, e a Loja de Presentes está com cara de mansão mal assombrada! Não sei porque, mas o que mais me chamou a atenção nisso é aquela velinha lá no Café hehehe!!!



Aqui está o Forte Nevado! Eu particularmente acho que foi a melhor sala até agora. E se vocês olharem bem de perto, vão perceber que ali no cantinho, onde eu circulei tem um pedacinho do telefone secreto da E.P.F, e ele está piscando em vermelho, ou seja, operação nova.

E como eu já disse no outro post, talvez agente vá ter que impedir o Klutzy. Mas eu sei que não vai dar certo porque a  E.P.F sem Herbert não faz sentido! Né?

Esses foram os últimos Sneak Peeks! O Halloween está chegando, então preparem-se para arrepiar as penas! Não deixem de comentar e não deixem de PINGUINAR!!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário