Image Map

Notícias Bombásticas

Oi de novo aqui é o LAWIET 4 e eu vim aqui pra trazer notícias quentinhas do CP. Eu estava revisando uns vídeos, e de repente BAAAAM!!!!!!!!!! Eu percebi duas coisas.


Não sei se vocês perceberam, mas eu coloquei duas setas enormes em cima das notícias novas. A primeira é aquele lobisomem ali,  ele comprova que haverão mesmo fantasias de lobisomem, é claro!

E a segunda , mais não menos importante, é o nosso pequeno e malvado Klutzy, que está atrás do Farol!
Isso comprova a teoria de que ele ia voltar e salvar o Herbert, mesmo por que se não fosse isso ele não apareceria de novo!

Outra coisa que eu lembrei agora é q o Klutzy tem amizade com um outro carangueijo, só que ele é grande, velho e tem sobrancelhas enormes! É tipo o pai do Klutzy (talvez ele seja).

E outra coisa que eu acabei de perceber enquanto fazia o post é que o Farol está cheio de madeiras, como se estivesse em construção e que eu saiba o farol fica verde e roxo no Halloween e não desse jeito!

Talvez o Herbert realmente vá destruir o farol, mas isso é só uma suposição, mesmo porque eu não me lembro se ano passado o farol ficou assim durante o Halloween...

Isso só. O tempo vai nos dizer mais propriamente daqui à 4 dias! Por hoje é só e não se esqueçam de comentar, deixando suas ideias e suposições sobre esses fatos. Até mais e pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário