Image Map

O Aprendiz de Inventor

Esta página já foi atualizada! Aproveitem os códigos! Qualquer erro, informem nos comentários.

P. Qual palavra está na página 5,3 palavras à direita na linha 3?
R. tabuleiro

P. Qual palavra está na página 7,2 palavras à direita na linha 12?
R. oficina

P. Qual palavra está na página 7,6 palavras à direita na linha 8?
R. comida

P. Qual palavra está na página 10,1 palavra à direita na linha 5?
R. tentar

P. Qual palavra está na página 10,3 palavras à direita na linha 13?
R. sortudo

P. Qual palavra está na página 10,4 palavras à direita na linha 8?
R. presos

P. Qual palavra está na página 13,5 palavras à direita na linha 2?
R. aterrissou

P. Qual palavra está na página 13,5 palavras à direita na linha 8?
R. segurança

P. Qual palavra está na página 18,7 palavras à direita na linha 15?
R. cabeça

P. Qual palavra está na página 21,1 palavra à direita na linha 4?
R. rapidamente

P. Qual palavra está na página 21,7 palavras à direita na linha 13?
R. um

P. Qual palavra está na página 22,3 palavras à direita na linha 4?
R. algumas

P. Qual palavra está na página 22,3 palavras à direita na linha 8?
R. correndo

P. Qual palavra está na página 28,8 palavras à direita na linha 4?
R. trás

P. Qual palavra está na página 29,5 palavras à direita na linha 14?
R. transformando

P. Qual palavra está na página 30,4 palavras à direita na linha 9?
R. pensa

P. Qual palavra está na página 32,2 palavras à direita na linha 7?
R. congelado

P. Qual palavra está na página 32,5 palavras à direita na linha 18?
R. congelante

P. Qual palavra está na página 39,5 palavras à direita na linha 14?
R. alucinante

P. Qual palavra está na página 40,3 palavras à direita na linha 6?
R. dizem

P. Qual palavra está na página 40,5 palavras à direita na linha 18?
R. tornou

P. Qual palavra está na página 40,7 palavras à direita na linha 2?
R. depois

P. Qual palavra está na página 42,4 palavras à direita na linha 10?
R. cima

P. Qual palavra está na página 43,4 palavras à direita na linha 8?
R. piano

P. Qual palavra está na página 45,6 palavras à direita na linha 18?
R. grita

P. Qual palavra está na página 59,5 palavras à direita na linha 15?
R. máquina

P. Qual palavra está na página 76,9 palavras à direita na linha 8?
R. venha

134 comentários :

  1. ajudaria se tivesse a resposta de todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também concordo!

      Excluir
    2. estes códigos estão errados

      Excluir
    3. Ei este livro está na minha escola comprarei ele tentarei ele e dará por que? Porque meu amigo vai comprar um e eu vou comprar esse e meu outro amigo vai me emprestar um para pegar mais um código e dárei a ele apenas um Obrigado

      Obrigado!

      Ass:ViniViciGamer VG

      Excluir
    4. no club penguin e tudo a direita e aqui ta tudo a esquerda nao entendo

      Excluir
    5. Era bom que também tivesse as da direta

      Excluir
    6. Se no club penguin ouvesse muitos códigos de roupas, de puflles é que era fixe.
      E se desse para fazer tudo ou por o menos metade do que os assinantes podem fazer.

      Excluir
    7. não tem a resposta de página 25!

      Excluir
  2. como destravar o codico dos boneco eu destravei o ivros de tesouros e não pego nada?

    ResponderExcluir
  3. alguem sabe codicos de navas roupas
    ja enjuei de umas aki

    ResponderExcluir
  4. ha livros que tem todos os codigos e eu consegui encontrar mas neste tem poucos nao consigo tenho de tar a caregar bue vezes a ver se encontro e ainda nao consegui mas de resto ta otimo obrigada

    ResponderExcluir
  5. Alguem pode me diser o código do livro dos tesouros 2012 de janeiro?

    ResponderExcluir
  6. eu conseguir desbloquear esse livro

    ResponderExcluir
  7. estou amando este portal muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  8. alguns codigos estão errados

    ResponderExcluir
  9. muito bom club penguin vcs mandam bem pra caramba

    ResponderExcluir
  10. brigado harada vc é demais

    ResponderExcluir
  11. por favor da o codigo para ter submarino

    ResponderExcluir
  12. Harada pode por os codigos do livro Dançando com Candace ( último)

    ResponderExcluir
  13. podia estar a da pagina 11

    ResponderExcluir
  14. não achei e já foi duas páginas e principalmente a pag. 53 não entra

    ResponderExcluir
  15. mentira vocÊs não completaram a pagina aprendiz de um inventor 11 4 10

    ResponderExcluir
  16. não achei e já foi em 2 págs. principalmente na pág. 17, 2

    ResponderExcluir
  17. se tivese todas as respostas seria mais dificil de achar

    ResponderExcluir
  18. o meu naum tem... página 72, 3 palavras à esquerda na linha 17

    ResponderExcluir
  19. oi eu sou a rockeirra do club penguin eu quero saber como eu abro os livros???por que eu já vi minha amiga abrindo me ensinem por favor

    ResponderExcluir
  20. pagina 25,6 palavras a esquerda na linha 15

    ResponderExcluir
  21. Qual palavra está na página 42,2 palavras à esquerda na linha 3?

    ResponderExcluir
  22. não deu eu tenho que ter 17,5 linha 19 aaa quechato

    ResponderExcluir
  23. Qual palavra está na pagina 28, 8 palavras á esquerda na linha 1?

    ResponderExcluir
  24. A palavra que esta na pagina 7,2 palavras a esquerda, na linha 12 não esta correta.

    ResponderExcluir
  25. valtam paginas botem mas.

    ResponderExcluir
  26. qual sao os codigos do livro dos puffles que no meio esta escrito club penguin?

    ResponderExcluir
  27. eu digitei o codigo e nao deu serto o que disen ?

    ResponderExcluir
  28. tem um erro não tem o 6,6 linha 17

    ResponderExcluir
  29. ei harada eu querai saber o codigo do livro dos tesouros de junho,posta um dia ai!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Não tem a página 6,7 linha 14.

    ResponderExcluir
  31. nao tem o codigo que eu queria

    ResponderExcluir
  32. qual palavra esta na pag 60,4
    7

    ResponderExcluir
  33. precisa atualizar, eu tetei tantas vezes que ate perdi a conta, eu fico la feito boba fazendo o mesmo movimento, porem a explicaçao e otima podia ter mas explicaçoes como esta.
    espero que melhorem um pouco mais este site.

    ResponderExcluir
  34. não tem a pagina 31,4 palavras na linha 11

    ResponderExcluir
  35. nao tem a pagina5,4 palavras a esquerdas na linha 10

    ResponderExcluir
  36. nossa em igles tem mais coisas

    ResponderExcluir
  37. haranda coloca mais livros

    ResponderExcluir
  38. eu achei D+, apesar de ter alguns codigos que ainda não tem,como: Pg. 39, 5 palavras a esquerda na linha 23.essa é um dos codigos que eu não achei...ha! esse codigo é do livro o aprendiz de inventor

    ResponderExcluir
  39. Gente este site me ajuda muito vlw! Tchau!

    ResponderExcluir
  40. Este site ajuda.só que está faltando códigos.

    ResponderExcluir
  41. no meu apareceu qual palavra está na página 5,4 palavras À esquerda na linha 3

    quais sao as palavras?

    ResponderExcluir
  42. vey tem um código que diz que está errado e outros n existem

    ResponderExcluir
  43. é a segunda vez que coloco a resposta e fala que esta incorreta.

    ResponderExcluir
  44. ñ tem o codido do: 41,7 a palavra a esquerda na linha 11!!!

    ResponderExcluir
  45. nao esta ai a 21,4 palavras a esquerda na linha 6

    ResponderExcluir
  46. EU CONSEQUI DESBLOQUEAR O LIVRO MAS NAO CONSIGO PEGAR ITENS DELE, COMO FAÇO ISSO? POR FAVOR ME AJUDEM

    ResponderExcluir
  47. TEM Q ATUALIZAR URGENTEMENTE!!!

    ResponderExcluir
  48. gangam style oh oh oh oh gangam style

    ResponderExcluir
  49. preciso q atualize

    fazendo favor









    obrigada

    ResponderExcluir
  50. nao gostei eu preciso da pagina 18,5 palavras,a esquerda da linha 3

    ResponderExcluir
  51. harada vc pode por código de cabelos e tennis?

    ResponderExcluir
  52. haranda vc pode por codigo de roupa cabelo e tennis porfavor

    ResponderExcluir
  53. Nao foi nada util
    o que eles pediao nao tinha
    era menhor se tivesse tudo

    ResponderExcluir
  54. Existem muitas que estão sem. Esse site não vale a pena.

    ResponderExcluir
  55. eu tinha 19 moedas fui no portal e agora to rica

    ResponderExcluir
  56. Qual a pags 8,5 linha 4?

    ResponderExcluir
  57. não dá o 21,7,13
    mas o 7,6,8 dá
    este site ajuda mas á muitos codigos que não tem.

    ResponderExcluir
  58. não existe todos os códigos!!
    Têm de ter mais!!
    Não tem a 35,3,15.

    ResponderExcluir
  59. ei como vcs conseguem roupas

    ResponderExcluir
  60. eu aixo que deia ter todas as respostas ,este saiti nao vali nada ouviram filhos da puta

    ResponderExcluir
  61. eu quero saber uma coisa. QUAL O LIVRO QUE GANHA MOCHILA DE ACAMPAMENTO???????

    ResponderExcluir
  62. não tem muitos codigos e isso é muito ruim.. Vocês tem que ajeitar isso que a maioria vocês num tem

    ResponderExcluir
  63. dechem de ser mal agradecidos aki tem os codigos que precisamos que saco

    ResponderExcluir
  64. oooooo meu filho n tem todos n, o 17, 4, 14 mesmo, n tem! e se tao reclamando e por algum motivo ne imbecil...

    ResponderExcluir
  65. asério nao têm as respostas todas

    ResponderExcluir
  66. Vcs nao tem a palavra na pagina 70,5 palavra à esquerda na linha 2

    ResponderExcluir
  67. a respostas de livros não estão funcionando

    ResponderExcluir
  68. Qual paalavra está na pagina 42,3 palavras a esquerda na linha 3 ?

    ResponderExcluir
  69. não tem todas as respostas! :-(

    ResponderExcluir
  70. Esses Códigos Estão Nas Perguntas Antigas o Club Penguin Alterou Todos :)

    ResponderExcluir
  71. nunca mais em entro nesse livro

    ResponderExcluir
  72. A pagina que escoli nao teve erro muito obrigada adorei esses codigos porque meu pinguim nao e assinate :D

    ResponderExcluir
  73. ainda falta a pagina 31,5palavras e na terçeira linha

    ResponderExcluir
  74. não achei o 42,4 palavras para a direita na linha 10!!
    tem esse mas está: 42,4 palavras para a esquerda na linha 10!!


    está errado atualize por favor!!!

    ResponderExcluir
  75. Achei muito legal.
    Mais não achei vários códigos em Português.

    ResponderExcluir
  76. As palavras são a direita e ai ta falando da esquerda.

    ResponderExcluir
  77. ta faltando o codigo 26 6 4

    ResponderExcluir
  78. fala serio
    não serve pra nada,de nenhum livro!
    eu fui e vi fui e vi!e nada!!

    ResponderExcluir
  79. Tá faltando perguntas .

    ResponderExcluir
  80. pra que serve isso. R; NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  81. não ajudou mt,ajudou só nos de ingles

    ResponderExcluir
  82. genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee botem errados os codigos dao certooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  83. eu não entendo aki no portal club penguin ta a dizer qual... no Club penguin ta dizendo encontre...
    Ajuda pls

    ResponderExcluir
  84. ta errado a 42,4 linha 10 queria que arrumasse

    ResponderExcluir
  85. não encontrei a minha mesmo a minha e 31,6 na linha 5...

    ResponderExcluir
  86. Eu preciso da pagina 78, 7 palavras pra a direita da linha 12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É UMA AOTENTENCA PORCARIA SÓ GANHAMOS UM LIVRO ESTUPIDO E DINHEIRO, SE GANHASSEMOS ROUPAS É QUE ERA FIXE.
      E TEM DE ATUALIZAR OS CODIGOS JÁ TOU ENJOADO DA MINHA SKIN(ROUPA QUE UTELIZAMOS) :X

      Excluir
  87. Está faltando varias, todas as respostas que aparecem no club penguin nao tem aqui...

    ResponderExcluir
  88. Preciso da palavra da página 49,8 - linha 19 - Thanks!

    ResponderExcluir
  89. Ajuda e mt se tivesse a resposta de todos , ja tentei mts livros e nunca consigo nenhum porque não tem a resposta certa ! :-\

    ResponderExcluir
  90. não tem as perguntas certas aqui

    ResponderExcluir
  91. é miuda que tava falando no video isso tá tudo erradoooo :@ ;(

    ResponderExcluir
  92. eu prefiro os codigos e muito melhor da para ter coisas de assinantes e moedas

    ResponderExcluir
  93. as palavras que estavam no club penguin não estão aqui

    ResponderExcluir
  94. eu nao entendo por esse site tem de alguns livros e de outros nao nao tem o desse livro estol procurando a tempo e nao acho

    ResponderExcluir
  95. isso é muito legal desbloqueei muita coisa

    ResponderExcluir
  96. isso é muito legal eu desbloqueei varias coisas

    ResponderExcluir
  97. Não pega nenhum!!!!!!!!!!
    :(

    ResponderExcluir
  98. é Não tem a pagina 24,8 palavras para direita na linha 6 :( :(

    ResponderExcluir