Image Map

A Expedição Submarina Chegou!

Olá pinguins! Aqui é a Harada10 com notícias submarinas!

Hoje, dia 26 de Janeiro, é o dia em que a Expedição Submarina começa! Ela vai estar na Ilha até dia 31, ou seja, teremos 6 dias de pura diversão! E é exatamente isso que as novas páginas, inicial e de Login, mostram!



Temos ainda uma outra página de Login se referindo ao Desfile de Moda, que será do dia 1 até 14 de Fevereiro! Preparem suas melhores roupas, porque no mês que vem, todos precisarão estar na moda!



Voltando ao assunto da Expedição Submarina, creio que todos perceberam que a Ilha toda está inclinada! Tanto que Prainha ficou sem água, enquanto a Estação de Esqui ficou submersa nela!



Qual seria o motivo dessa inclinação? A resposta é simples: Várias caixas e bigornas se encontram na Praia, que é uma das "pontas" da Ilha.


Um dos "Free Itens" (Item grátis) da Expedição Submarina era, de fato, uma bigorna! Esse item se chama "Chapéu da Pesada".


O outro Free Item que podemos adquirir na Expedição é o Plano de Fundo Lixo é no Lixo. Para adquirí-lo, vá até o Ancoradouro e recolha todos os materiais que estão na água. No total são 9 materiais a serem recolhidos.



E agora falarei sobre o principal da festa: O Labirinto Submarino. Para acessar o Labirinto é necessária a assinatura. Lembrando que não existem assinaturas gratuitas, o pagamento é necessário. Caso tenha ouvido falar em alguém que tenha conseguido uma assinatura gratuita, mesmo que seja verdade, saiba que é ilegal.

A entrada para o Labirinto está na Praia e logo ao lado temos o seu mapa.


Olhando o mapa, passar o Labirinto parece ser fácil, mas não é. Nosso postador Todgy fez um vídeo mostrando o caminho até a Chegada.


O trajeto é basicamente esse:


No final do Labirinto, temos as Profundezas, onde podemos encontrar a Fantasia de Submarino.



Quando vestimos a Fantasia e sentamos, o radar do "Submarino" é ativado. Vejam a imagem a seguir:


Eu achei a ideia do Labirinto e a de recolher o lixo do Ancoradouro muito legais mesmo! Os cenários submarinos estão muito bem planejados e recolher o lixo nos conscientiza do que é certo a fazer. 

Durante este primeiro dia, nada ocorreu errado. Mas será que Herbert e Klutzy planejam interferir nesta Expedição? E vocês, pinguins? O que acharam da Expedição Submarina? Exploraram bastante?

Boa sorte com o Labirinto! Até mais e... PINGUINANDO!~


8 comentários :

  1. adoro o portal me ajudo muito vlw bjssssssss penguin:vic29

    ResponderExcluir
  2. eu queria fazer parte da equipe e vcs,eu posso?
    é meu sonho

    ResponderExcluir
  3. Hara você se superou nas post meus parabéns

    ResponderExcluir
  4. foi demais a entrevista parabens harada10

    ResponderExcluir
  5. Hara como o seu nome ja diz você é nota 10

    ResponderExcluir
  6. deixm eu postar no dia do desfile eu vo entra sedo no cp (o nome do meu pinguin é: Agente Eric8 )

    ResponderExcluir