Image Map

Operação Bigorna

Ei Pinguins!

Hoje vou postar sobre a nova Operation, só que resolvi fazer algo mais diferente. Algo mais tradicional, mais prático ! Eu fiz uma video aula para vocês, assim vocês não precisaram ficar no tédio, lendo ! Bom vamos parar de enrolação e vamos direto ao ponto.

Confiram a video aula :


Bem gente desculpe pelos lags do video é que aqui tava muito bugado !

Agora confiram as menssagens de Gary e de Dot que estava com má qualidade na hora :

A procura pelo Herbert continua. Precisamos descobrir se a inclinação da ilha foi por acidente ou sabotagem. Havia de FATO algo estranho com todas aquelas bigornas. Vá até o Reciclatron e veja se consegue encontrar pistas.
Muito bem, Agente. Parece que você encontrou informações sobre o pedido original de bigornas feito por Rookie. Hmm... nele, parece que alguém alterou o pedido de bigornas DEPOIS que Rookie o enviou. O número parece ter sido triplicado. Isso significa que a inclinação da ilha pode não ter sido um acidente. Por enquanto, não conte isso a outros pinguins.
A palavra Reciclatron tinha me dado a resposta de onde seria a Operação, mas na hora da operação deu muito lag. Por isso que o video não ficou muito bom. Parece que Alguem ou seja Herbert Tinha alterado o pedido de Rookie assim levando a Ilha ao fundo do mar na Festa Submarina. É melhor tomarmos cuidado.

Bem é só isso. Até mais e... Pinguinando !

2 comentários :