Image Map

Novo catálogo Estilo Pinguim

Oi pinguins,

Hoje chegou um catálogo Estilo Penguin na Ilha, ele vem em homenagem a Festa dos Puffles que é uma aventura que futuramente estará na ilha para nós pinguins. Essas novas roupas são demais, por isso vou comprar a maioria e para vocês verem um pouquinho antes vou postar um swf do catálogo, como sempre faço confira:




Pena que essas roupas só vão estar disponíveis até dia 3 de Abril, e a maioria das roupas são para assinantes, mais mesmo assim fiquem alegres, da tempo de comprar muita coisa, está sem dinheiro como eu? Jogue seus jogos preferidos e tem alguns que dão mais moedas que outros como a como a Pescaria no Gelo, isso já ajuda mais para poder comprar as roupas! 
Hoje com esse novo catálogo chegou quatro novos planos de fundos confira:


Gostei deles, e acho que tem a ver com a novidade que estar por vir a Festa dos Puffles!


Como todo catálogo tem itens escondidos, o desse catálogo foram na maioria pompons confira: 























Os itens escondidos são esses esperem que gostem, deu um pouco de trabalho postar todos mais faço isso por vocês leitores e agradecimentos ao meu amigo AgenteBeta, ele que nós revelou onde ficava alguns itens escondidos.

Vocês devem estar se perguntando "Pra que será aquele Clique para ver outros itens " agora vou explicar sobre ele e como funciona.
Esse botão server para diferenciar as roupas das meninas com a dos meninos exemplo:
Nessas fotos que estão nas postagens as roupas são de meninas. Para fazer ela ficar de menino é so clicar aqui confira:

                 

Bom, espero que todos gostem das novas roupas e comentem sobre o que vocês acharam, muitas aventuras nos arguardam se querem saber mais basta ficar ligadinho no blog! Até mais e ~ PENGUINANDO

2 comentários :

  1. mano esses itens nem estão no catalogo
    é tudo mentira

    ResponderExcluir
  2. E mesmo velho não tem nada no catalogo e isso não me ajudou , pois perguntei como fazia para pegar o CABELO DA AURORA sem ter que pagar...Pois acho uma injustiça as pessoas que não são assinantes n ter nada e os que são assinantes tem tudo ... Tava procurando para minha prima que n e assinante ...Uma pura injustiça.

    ResponderExcluir