Image Map

Operação Erro-Migrator

Ei Pinguins,

Como hoje estou com pouco de tempo pra ficar no blog, resolvi postar logo a Operação, então vamos lá. Quando vocês entrarem no Club Penguin, vocês verão seus telefones tocando, clique nele e e vá para a Sala de Comando, lá você terá as ordens de Gary :

G, Expert em Tecnologia :

Há um erro nas atualizações instaladas no Migrator. Só é possível notar em alto-mar, ao sair do Club Penguin. Esse erro pode ficar cada vez pior. Vá para o Migrator e investigue. É preciso consertar antes que alcancemos a Ilha dos Mercantes.
Após aceitar a Operação você terá que pinguinar até o Migrator e ficar do lado do Grande Ventilador que da velocidade na hora de navegar. Assim :

Depois de pinguinarem até o Grande Ventilador seus telefones irão tocar com um sinal verde, que significará que vocês terão que fazer o mini-game. Após fazerem isto vocês terão que usar as teclas do teclado ou o mouse para levar o reparador até os sinais vermelhos, vejam :

Depois que terminarem o mini-game vocês receberão uma mensagem de Gary junto com uma medalha, vejam :

G, Mestre Especialista :

Bom trabalho, Agente! Você encontrou o erro e o consertou. Se deixássemos para trás, seria desastroso. Hmm... As atualizações estavam funcionando muito bem quando as instalei. Terei que verificar novamente.
Eu achei meio estranho as atualizações de Gary pararem de repente, não é? Na minha opnião Herbert deve estar atrás disso tudo. Temos que ficar de olho!

Bom se você não conseguiu entender a Operação na escrita, tente ler novamente ou veja este vídeo que fiz entre as 13:00 ás 16:00, vejam :


E vocês pinguins, oque acham? Acham que Herbert tem algo a ver com isso ou é algum tipo de erro? Comentem suas opiniões!

Até mais e... Pinguinando!

Um comentário :