Image Map

Concurso para postadores

 Esta postagem ficará fixa até as 21 horas do dia 11 de Abril

Olá pessoal! Estou aqui para anunciar o segundo concurso para postadores! Estaremos disponibilizando 5 vagas para postadores! É isso mesmo, 5 vagas! São muitas, por isso espero que hajam muitos concorrentes. Caso o número de concorrentes for inferior à 10, o número de vagas irá cair para 3! Então ajudem-nos a divulgar esse concurso!

O concurso será à moda tradicional, vocês leitores irão nos mandar 2 postagens (os links para suas postagens, a postagem escrita no corpo do e-mail mesmo ou o arquivo da postagem feita no Microsoft Word)! Essas postagens deverão ser enviadas para o e-mail portalclubpenguin@yahoo.com com o assunto "Concurso para Postadores" ou apenas, "Concurso"! Esse e-mail deve conter:
  • Nome de pinguim
  • E-mail para contato
 Repetindo o e-mail em letras maiores:

portalclubpenguin@yahoo.com
Desculpe, mas tive que fazer isso porque há pessoas que não lêm a postagem, mas mesmo assim querem participar. Já estou dizendo, leiam essa postagem do início ao fim, qualquer violação das regras formuladas por mim o candidato será automaticamente desqualificado. Vocês deverão fazer a inscrição até as 21 horas do dia 11 de Abril. Não haverá excessões, caso o e-mail seja enviado após essa data e horário, o candidato não poderá participar do concurso.

Muitos já devem saber o porquê do concurso, nossos postadores andam muito ocupados e não temos tempo de sobra para postarmos. Mas se cada um possuir um mínimo de tempo para postar, juntando esse total, teremos um blog bem atualizado.

Por isso, digo que precisamos da sua ajuda, leitores do Portal Club Penguin. Peço que os interessados façam a inscrição neste concurso e recomendem-o para pessoas que vocês sabem que podem ficar interessadas, não sendo egoísta e guardando essa oportunidade para você mesmo. Saibam que caso o número de candidatos qualificados forem muito alto, iremos disponibilizar mais vagas caso seja necessário.

Aqui direi algumas dicas para a criação de suas postagens, tome elas como regras para a participação, pois é o que estarei avaliando:
  • Um bom português, sem erros gramaticais, gírias.
  • Ter um bom conhecimento de redação (Um bom texto em que não há certa ligação entre os assuntos, etc.)
  • Não aderir palavras ofensivas, palavrões e assuntos para maiores.
  • Organização da posição das imagens, vídeos e dos textos.
  • Organização ao utilizar diferentes tipos de fontes, ao dar ênfase a uma palavra, etc.
O resto deixarem com vocês, pois cada postador tem um estilo diferente! Irei repetir novamente as informações básicas:
  1. E-mail para qual as 2 postagens devem ser enviadas: portalclubpenguin@yahoo.com.br
  2. Data e hora limite para o envio das postagens: 21 horas de 11 de Abril
  3. A postagem deve ser feita em outro blog, no Word ou no próprio corpo da mensagem.
Boa sorte a todos os participantes!

Aceitaremos apenas dúvidas nos comentários, então certifique-se de fazer sua inscrição por e-mail!

16 comentários :

  1. oi harada aqui quem fala e o forever alone por mais que eu queira participar eu não posso porque: porque eu n sei postar e colar prints agora uma duvida: e facil postar e muito dificil ser a dona do blog portal club penquin?

    ResponderExcluir
  2. eu me escolhe eu tenho tempo livre

    ResponderExcluir
  3. no e-mail também tem que ser colocado um texto ou redação?

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro fazer isso(fazer postagens) e já fiz minha inscrição,mas,me deixe matar uma duvida, não que isso importe muito,mas,um amigo meu queria saber mas tinha vergonha de perguntar: quem ganhar o concurso irá ganhar salário?(bom,tentei dizer para ele que acho que não vai ter,mas,isso só você pode dizer...)

    ResponderExcluir
  5. -"oi harada aqui quem fala e o forever alone por mais que eu queira participar eu não posso porque: porque eu n sei postar e colar prints agora uma duvida: e facil postar e muito dificil ser a dona do blog portal club penquin?"

    Para mim que tenho prática, postar é muito fácil. Já se dona do Portal CP não é lá muito fácil, porque várias pessoas acessam por dia, comentam, sugerem, etc.
    --------------------------------
    -"no e-mail também tem que ser colocado um texto ou redação?"
    Como preferir, você pode fazer a postagem no próprio corpo do e-mail, fazer a postagem em um arquivo Word e anexar ao e-mail, ou, caso já tenha um outro blog, colocar no e-mail os links de suas postagens nesse blog.
    --------------------------------
    -Eu adoro fazer isso(fazer postagens) e já fiz minha inscrição,mas,me deixe matar uma duvida, não que isso importe muito,mas,um amigo meu queria saber mas tinha vergonha de perguntar: quem ganhar o concurso irá ganhar salário?(bom,tentei dizer para ele que acho que não vai ter,mas,isso só você pode dizer...)"

    Não, não há salário. Os que se inscrevem nesse concurso irão postar por pura e inspontânea vontade, com a intenção de ajudar o blog.

    ResponderExcluir
  6. valeu harada10 pretendo ser melhor que o ano passado

    ResponderExcluir
  7. -Olá, eu adoro postar e ja me inscrevi, mas quando você ja tiver decidido, irá mandar um e-mail dizendo quem é que ganhou??
    E também queria perguntar:
    Eu sei fazer banners e tudo mais, mas os de vocês são diferentes sabe... então se eu ganhar tem como fazer um para mim??
    E só uma última dúvida,de quanto em quanto tempo tem essas competições para novos postadores?

    ResponderExcluir
  8. Me esqueci de perguntar no último comentário...
    para portar é preciso ser assinante?? Porque eu n~ão sou e me inscrevi!

    ResponderExcluir
  9. Harada,estou com uma dúvida...
    No final de suas postagens você sempre bota a imagem de uma pinguim e "By: Harada10".
    Como eu faço aquela montagem?
    É necessária para que eu seja classificada para o concurso?

    ResponderExcluir
  10. harada10 eu uso muito o seu blog então queria saber como você consegiu fazer o seu blog nao sei como faz me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  11. Olá harada, aqui quem fala é o Jp João Pedro, e tenho uma duvida!
    Se eu ganhar o concurso eu irei me tornar um moderador no xat?

    ResponderExcluir
  12. harada10 eu me inscrevi denovo porque o blog em que eu te enviei as post eu apaguei entao eu te enviei denovo

    ResponderExcluir
  13. Oi Harada10! Gostaria de saber se para postar tenho que ser assinante.. Então, para ser postador, é preciso ser assianante?

    ResponderExcluir
  14. virei assinante, entao ignore o meu comentario e o que eu escrevi na inscrição sobre a assinatura

    ResponderExcluir