Image Map

Novos códigos universáis

Olá pinguins,

Hoje venho trazendo uma novidade, chegaram na ilha três novos códigos universais! Bom vou explicar por que não postei muita coisa essa semana, tive provas quase a semana toda, além que tive quatro trabalhos para fazer e não deu muito tempo para postar, bom vou parar com essa conversa e vou logo ao códigos, cada um deles vale 500 moedas, então da um total de 1500 moedas!

Confira os códigos
  • Redbears
  • Drilloff
  • Epfrules 
Bom queridos leitores, vou começar a postar menos por causa da escola mas mesmo assim vou continuar postando, aproveitem os códigos!

Até mais e ~ PENGUINANDO

7 comentários :

  1. eu acho os codigo muito bons

    ResponderExcluir
  2. é muito maneiro esses códigos só q penas q depois que desbloquear tudo ñ pode pedir + :( ♥♥♥ o club penguin you love♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. por favor libera as metades dos puffles por que ta sem graça so os que tem a assinatura pode ter todos puffles e os que nao tem so pode ter 2 puffes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, sou assinante a três anos, e isso nunca mudou! Eles tinham que liberar na minha opinião ( Puffle preto, Rosa, Multicor, roxo, laranja, e branco) isso dá raiva só ter alguns puffles e nem direito a ir para lugares especiais em festas!

      Excluir
    2. o multicor nao ele e especial :P kkkkkkk vamos ~J logo sua :3

      Excluir
  4. muito obrigado me ajudou muito mesmo!!!!!! :D

    ResponderExcluir
  5. Oi portal club penguin eu queria codigos para pegar 2 puffles e um de roupas

    ResponderExcluir