Image Map

Jornal #343

Olá pinguins da era Medieval! Vim aqui com o Club Penguin News edição 343!

Para começar, eles continuam com a história do rei dragão, Scorn, dizendo que conseguimos derrotá-lo, mas não podemos deixar nossa "guarda baixa".



E então teremo essa pequena manchete dizendo que a maldição foi quebrada e que poderemos visitar o Império dos Guardiões Alados, que eu já havia mostrado. Só um detalhe: Eles digitaram "um transformação" ao invés de "uma transformação". Um pequeno erro de digitação, espero que não altere o entendimento na frase.


O jornal, novamente não mostra nada de inovador porque a Festa Medieval ainda está na Ilha. Mas eles nos dá umas pequenas informações sobre o que ocorrerá um pouco mais a frente:


A partir de Junho, teremos um evento surpreendentemente heróico... Talvez teremos Shadow Guy e Gama Gal novamente! Eu ainda não tenho certeza, mas como disseram a palavra "heróico", esses dois heróis do Club Penguin me vieram à cabeça.

Temos ainda um Secreto (que não era tão secreto assim porque eles já falaram isso neste mesmo jornal):


Ir pelo pé-de-feijão é só um corta-caminho para chegar ao Império dos Guardiões Alados. Caso nenhum assinante libere o corta-caminho, você precisará ir pelo caminho tradicional: Ir para  Montanha, atravessar a ponte e finalmente ir em direção ao Império.

Bom, é isso pinguins! Esta edição não deu muitas informações, mas espero que tenham gostado!

Até mais e... PINGUINANDO!~


2 comentários :

  1. Eu vi em outros blogs do cp que a peça vai ser dos vingadores eu acho.

    Nome do pinguin:Jenett14

    ResponderExcluir
  2. Oi, desculpa por não postar nenhum comentário,mas eu queria falar que vocês esqueceram de dizer onde ta a missão!Tchau!

    ResponderExcluir