Image Map

Novidades da Music Jam, ou Ultimate Jam!

Olá pinguinzada!

Ontem não deu para postar então hoje voltei com tudo!! Irei informa-los de umas coisas que andam acontecendo na ilha, então, leiam a postagem com atenção!

A Musica Jam, ou Ultimate Jam, chegou ontem a ilha, então, muita coisa aconteceu na ilha, nessa festa irá aparecer três famosas, com o nome de Cadence, Rocky e Cece! Quando vocês entram no Club Penguin, da para ver que o CP, está com uma nova "cara" digamos assim.

E a operação dessa semana, e o pin ?

Calma, eu estarei postando tudo isso, então vamos la!

Primeiro pela operação, vá até a sala da EPF, e fale com o Gary, e irá aparecer isso:


Em seguida, vão até o Forte Nevado, e fiquem parados onde o meu pinguim está:


E seu celular da EPF, irá piscar, então dai é só fazer a operação, ela já veio uma vez, então não preciso explicar como ela funciona!

Agora vamos ao Pin, para pegar o pin, basta ir ao Lago Secreto, e clicar em cima do Pin, que é um Puffle preto e clica em "Sim" confira o print:


Pronto, essa são algumas das novidades! Espero que gostem! E então, até mais e ~ PENGUINANDO

3 comentários :

  1. Oi, sou ibcbc97 do club penguin e fiz o que me indicaram aqui, mas o meu celular não piscou, e assim não consegui resolver a missão

    ResponderExcluir
  2. OI sou ibcbc97 do club penguin e fui ao local que indicavam para resolver à operação mas não resultou, o celular não piscou.

    ResponderExcluir
  3. Todgy, meu nome é Maurinho2000 me acc como amigo pf.

    ResponderExcluir