Image Map

Show Da Cadence!

Oi pinguins, marquito1210 aqui!

Primeiro, peço desculpas pelo atraso, prometo que o Blog vai ser atualizado provavelmente hoje!
Mas, não é isso que vim falar hoje, e sim do "Show Da Cadence" que esta dando o que falar, pois sem Muito trabalho,Você pode conquistar o selo da Cadence e a PB inteira!

No forte nevado, temos um Relógio que conta Decrescentemente, ou seja do maior para o menor.
Confira:


Quando esse relógio é zerado, dentro de uma Sala a frente, começa o Show Da Cadence, e então, Você ira conquistar os selos da PB e da Cadence, mas infelizmente, não ganhara o Plano De Fundo.                        Confira uma foto do Show:


Que legal, nunca pensei que conquistaria os Selos sem muito trabalho!
Confira os selos:


E ai pinguins, o que acharam disso? Conte-nos pelos Comentarios!

Até mais e....Pinguinando











3 comentários :

  1. e como consegue o plano de fundo da cadance e o plano de fundo da Cece e da Rocky?

    ResponderExcluir
  2. eu estava botando a resposta do código de livro na pergunta:qual palavra está na página 54,4 palavra á esquerda na linha 19?eu botei a resposta mas disse que estava errada porque?

    ResponderExcluir
  3. MEU NOME NO CP É MISTA45
    NOSSA O SHOW FOI ARRASADOR EU FIQUEI 19 MIN DENTRO DAQUELE PALCO E NÃO FOI ATOA VIU
    E VC GANHA O SELO NA HORA MAS EU NÃO CONSEGUI O PLANO DE FUNDO DA PB COMO CONSIGO
    SÓ ACHANDO ELES MESMO É?
    MAS DEIXA ISSO PRA LA FOI D+++++++ O SHOW DA CADENCE E DA PB A FALANDO NISSO EU MISTA45 SOU EMPRESARIA QUEM PRECISAR DE MIM ME PROCURE
    XAU

    ResponderExcluir