Image Map

Branco do Ártico

Olá pinguins, Hildey1 aqui.

Dei hoje uma passadinha no blog de novidades do Club Penguin, e me deparei com uma postagem que chamou minha atenção. Nosso moderador Polo Field fez uma postagem curta, mas, têm uma grande importância. Bom, sem mais enrolações confiram abaixo a postagem:

Olá, Pinguins!

Há alguns meses, o Billybob falou sobre nossos planos de lançar um cor de pinguim totalmente nova: Branco do Ártico.

Não quero contar muito, porque não quero estragar a surpresa, mas posso contar que todos os jogadores poderão ter essa cor até o final do ano.



Você acha que o Club Penguin deveria lançar ainda mais cores para pinguins? Conte pra gente nos comentários!

Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin


Finalmente a cor que todos desejavam estará disponibilizada para todos os pinguins até o final do ano. Eu quero muito obtê-la, e você? Também deseja possuir essa cor? Deixe sua opinião nos comentários.
Um abraço gelado do seu amigo Hildey1.

10 comentários :

  1. sim,tá sem graça essas cores.

    ResponderExcluir
  2. É seria muito legal se o Club Penguin coloca-se mais cores e prncipalmente a cor Branca para o Natal, e seria muito legal também se ele desse assinatura para todos de presente de Natal, mais só esse mês do Natal.

    ResponderExcluir
  3. um branco pega bem mas q tal um cor diferente tipo um arco-iris como cor

    ResponderExcluir
  4. seria legal ser branco

    ResponderExcluir
  5. ha obg pelas informaçoes mas quero fazer um pedidio pf dao um codigo do livro secreto pf
    eu imploro sou a penguin TEDYII

    ResponderExcluir
  6. Sim seria demais a cor branca,a cinza tambem deveriam botar e no natal tambem não é preciso botar assinatura gratis porque ja comprando a revista edição 2 ganha 1 semana de assinatura gratis

    ResponderExcluir
  7. eu queria que lansase a cor cinza e a cor arco iris para alegrar mais esse natal!!!

    ResponderExcluir
  8. eu acho que deveria ter as cores cinza,branco e lilas

    ResponderExcluir
  9. eu queria essa cor aonde consegue ? E poderia ser uma cor dupla iria ser legal

    ResponderExcluir
  10. sim,essas cores sao pode entao deveria ter mais,como:branco,verde agua,laranja claro.e eu tenho uma sugestao:fazer cores misturadas

    ResponderExcluir