Image Map

Club Herbert News

Olá pinguins, Hildey1 aqui.

Não, não! O Club Penguin foi dominado por Herbert, e agora nem se chama mais Club Penguin, e sim Club Herbert, já que hoje é quinta é bem provável que o jornal tenha atualizado. Que tal darmos uma olhada nele? Será que há alguma matéria relacionada com o apagão que ouve na ilha? Confiram abaixo:


Parece que Herbert finalmente conseguiu o que queria, dominar a ilha do Club Penguin. E ainda teve o atrevimento de mudar o nome para Club Herbert. Para saberem mais informações cliquem em: O QUÊ?!?


Herbert também conseguiu destruir a central da EPF. Agora veremos o destaque da semana:


Aí não! Herbert agora sabe nossas identidades secretas, sabe tudo sobre nós. Será que ele está falando a verdade? Não vamos conseguir vencê-lo? Acho que ele está muito enganado... Parece que temos de obedecer as regras citadas abaixo:


Mas, se cumprirmos todas essas regras nunca mais vamos poder nos divertir. O que será que acontece se desobedecermos essas regras? Eu não quero testar! Vamos agora para minha parte preferida, ''O que vem por aí'':


Acho que não é mais minha parte preferida. Herbert cancelou até os pins! Que absurdo, até mesmo os pins! Vamos para a próxima página, página dois.


Mesmo controlando o Club Penguin, Herbert nunca vai deixar de fazer piadas com os pinguins. E por fim, vamos para a parte de segredos:


Como Herbert já sabe nossas identidades secretas não há como nós escaparmos, ele vai expor nossas identidades secretas. Será que até menos a identidade secreta da diretoria será exposta? Talvez seja o fim da EPF e do Club Penguin, ou talvez não... Qual a opinião de vocês sobre esse assunto? Comentem, pois seus comentários são muito importantes para nossa equipe. 
Um abraço gelado do seu amigo Hildey1.

Nenhum comentário :

Postar um comentário