Image Map

Diretoria é revelada!

Olá pinguins, tudo bom? Maggie por aqui.
Quando a Operação Apagão iniciou, começou suas suspeitas para "Quem será a Diretoria?". Muitos ficaram em dúvidas que poderia ser a nossa Tia Arctic, ou a nossa agente Dot. No livro do anual de 2011-2012, aparecia nossa amiga Dot, e passando a seta em cima da imagem dela, aparecia a seguinte imagem:


Muitos suspeitaram da Diretoria ser a Dot, por causa de sua assinatura na imagem. Infelizmente, não é essa a questão, observe a imagem da Diretoria ampliada:


Se observarem melhor, a Diretoria se parece muito com a nossa amiga, Tia Arctic. Mas por que seria ela? Por que se observaram, em todas entrevistas que ela já fez com pessoas da E.P.F a única que ela não fez, seria da maior suspeita, Diretoria! Achei um sneak peek comprovando qual é a verdadeira identidade da Diretoria. Observem:

Se não conseguiu ler, está escrito: "E você merece saber meu segredo". Já devem saber, que a Tia Arctic é uma agente da A.S.P e da E.P.F (Obs; A.S.P é o antigo nome da E.P.F). Ela está de terno e aparentemente sua imagem combina com a sombra da Diretoria! Observem:


É, sabemos a sua verdade sim, "Tia Diretora"! Atrás dela parece ser um elevador de vidro, ou ela está na E.P.F totalmente concertada! Observem:


Aposto que nenhum agente irá revelar seu segredo! Segredos são segredos, igualmente ao mágico, nunca revela seus segredos! Confira:


No final das contas, Hebert perdeu e nós, agentes da E.P.F salvamos Gary, Tia Arctic, o cara do foguete, Rookie e outros! Felizmente, a E.P.F não acabou!

No final, iremos conseguir salvar a ilha, todos os pinguins e a principal equipe da E.P.F (Elite Penguin Force). Vocês já suspeitavam de ser a Tia Arctic? Sua confiança era mais na Dot? Comente-nos o que vocês acham desse seguinte assunto!

-Maggie

17 comentários :

  1. Correção: A ASP é diferente da EPF, A ASP é a Agência Sereta de Pignuins, e a EPF é a Elite Penguin Force, sou da época da ASP, mas quando a Loja de Presentes foi explodida por pipocas, a Dot nos convidou para sermos da EPF ;)

    ResponderExcluir
  2. nossa eu nem acreditava,mas asp é a "parceira" da epf ñ (Obs; A.S.P é o antigo nome da E.P.F) ñ tem nada haver isso

    ResponderExcluir
  3. É mesmo se parece muito com a Tia Arctic

    ResponderExcluir
  4. é verdade se completarem a operaçao apagao vai vos aparecer um vidio que mostra que a Tia Artic é a Diretoria

    ResponderExcluir
  5. Sabe por que se parece com a Tia Arctic?
    Porque é ela mesmo!

    ResponderExcluir
  6. A Diretoria sempre foi a Tia Artic pois a assinatura da Dot naquela imagem lá em cima foi pra enganar todo mundo!

    ResponderExcluir
  7. ta explicado pq o jornal do cp foi escrito pelo herbert

    ResponderExcluir
  8. Que legal!Eu sabia que era ela

    ResponderExcluir
  9. Legal!Eu sabia que era ela.

    ResponderExcluir
  10. ahhhff! Eu estava "preludindo" que o Herbert iria finalmente auferir a EPF, mas deixa, ele é ruim mesmo ¬¬!
    Ahhh! mas uma coisa, como você quer que a gente guarde o segredo da Arctic se todos já tem ciência disso e que você acabou de revelar?
    Mas ainda adoro o Herbert e a EPF está propendente a um desastre e que persisto que seja "eventuado" pelo Herbert e por mim ^^, é imperativo que ninguém saiba que eu gosto dele.
    MWAHAHA! mas eu já falei que gosto dele! ¬¬

    P.S: vocês entenderam alguma coisa que eu falei?

    ResponderExcluir
  11. no primeiro comentario escreveram que explodiram a loja de presentes mas foi a de esportes

    ResponderExcluir
  12. É verdade, gente sempre desconfiei pelos óculos da Tia Artic e pela toca também. VOLTA E.P.F.!!!!!

    ResponderExcluir
  13. ok e a TIA ARTIC mas por que sera que a primeira missão da A.S.P foi do desaparecimento de dois puffles dela achei estranho ai lembrei que seria um teste

    ResponderExcluir
  14. será que haverá mais missoes secretas??? eu queria muito :)

    ResponderExcluir