Image Map

Novo Jornal #370

Olá pinguins, Mateus presente!

Hoje dia 22/11/12, quinta-feira, temos uma nova edição do nosso Jornal semanal, o Club Penguin News, quer dizer... Club Herbert News! Bom, temos como destaque no Jornal a baixa temperatura da Ilha. Confiram :


Uau! O Club Penguin está cheio de neve... mais do que sempre esteve. Será que a temperatura abaixará ainda mais? Resta esperar para vermos... Como matéria principal do Jornal, temos : "O Apagão continua?" Confiram :


Não pode ser verdade! Poderemos ficar congelados para sempre! Temos que deter o Herbert P. Bear logo! Mas toda equipe foi capturada... O que vamos fazer? Para ler mais sobre esse matéria cliquem em "NÃÃOO!". Confiram :


Nesse Jornal há uma mensagem secreta da Diretoria, para vê-la, é só clicarem nos dois carangueijos que ficam perto da foto da Diretoria. Confiram : 


 
Como eu disse, resta esperar, e ver como termina essa Operação! Mas por enquanto, Herbert ainda manda em nós, e agora temos ainda mais regras para obedecer! Confiram :


Mas quando tudo isso acabar, o que teremos pela frente? É só irem até no final da primeira página para sabermos "O que vem por aí".Confiram :





Em dezembro : Coins For Herbert
Em Janeiro : A Festa do Silêncio
Em janeiro : Festa do Urso Polar 
Eu não vou ficar aqui parado vendo a nossa Ilha se transformar na Ilha do Herbert, vamos agir agentes! Me encontrem no QG Subterrâneo mas antes, lembrem-se de comentar essa postagem com o que acharam! Suas opiniões são importantes para nós.

~Mateus, Membro da Equipe Portal Club Penguin.

Nenhum comentário :

Postar um comentário